14 de dezembro de 2019

Chegou a vez do Havaí

Demorou, mas a Disney começou a criar novas princesas para “representar” as diversas etnias do mundo. Agora teremos a uma representante havaiana na lista e já temos o primeiro trailer e data de estreia.

“Moana – Um Mar de Aventuras”, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (Auli’i Cravalho) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (Dwayne Johnson) e, juntos, embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.75c9c430-aa7f-0133-b344-0e438b3b98d1Para encontrarem a voz da protagonista, os cineastas fizeram testes com centenas de jovens talentosas pelas ilhas do Pacífico antes de encontrar a incrível Auli’i. O diretor de elenco do filme baseado no Havaí se lembrou de um vídeo da jovem cantando, que foi recebido para um show de talentos/beneficente, e pediu a Auli’i para fazer o teste. Três sessões de testes depois, incluindo sua primeira viagem a Burbank, na Califórnia, ela ganhou o papel-título, graças a seu talento natural. Ao lado dela, o ator Dwayne Johnson, que nasceu em São Francisco e foi criado no Havaí, dá voz ao semideus Maui.

Dirigido por Ron Clements e John Musker, responsáveis por clássicos como “A Pequena Sereia (The Little Mermaid)”, em 1989, e o grande sucesso “Aladdin”, em 1992, “Moana – Um Mar de Aventuras” ganhou o primeiro trailer dublado esse mês, que pode ser conferido abaixo, e sua data de estreia no Brasil será no dia 05 de janeiro de 2017. Animados para mais uma aventura Disney?

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Estupro é tema do longa “Paulina”
Next O “Prêmio Multishow de Humor” estreia amanhã

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Rei Kawakubo e as razões para receber a homenagem no MET Gala

12 de maio de 2017
Close