NoEscurinho2

Estreias da semana

2016 chegou e Janeiro teremos muitas estreias e filmes bons, tanto para a criançada por ser férias quanto para nós, adultos fanáticos por cinema. Confira aqui os filmes que estarão estreando essa semana nos cinemas:

Asterix e o Domínio dos Deuses

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sinopse: O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, o imperador ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.

Os Oito Odiados

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sinopse: Em Os Oito Odiados, uma diligência desloca-se a toda velocidade pela paisagem invernal do Wyoming, poucos anos após a Guerra Civil Americana. Os passageiros – o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) – estão a caminho da cidade de Red Rock onde Ruth, conhecido na região por O Carrasco, levará Domergue para a justiça. Ao longo da estrada, eles encontram dois forasteiros e são atingidos por uma nevasca, que os obriga a buscar refúgio.

O Bom Dinossauro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sinopse: E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor.

Spotlight

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sinopse: Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

À Sombra de Uma Mulher

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sinopse: Acompanhando o começo de um triângulo amoroso em Paris, uma visão sobre casais que começam e morrem, transitando entre o doce sentimento do amor e o forte desejo.

Diplomacia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sinopse: Em agosto de 1944, no contexto da Segunda Guerra Mundial, o general alemão Dietrich von Choltitz está em Paris sob ordens do Terceiro Reich com a missão de comandar a explosão da capital francesa (incluindo pontes, prédios históricos e monumentos culturais). Até que, no meio da noite, recebe a visita inesperada do cônsul geral da Suécia, que vai tentar convencê-lo a livrar a cidade do destino trágico planejado pelos alemães.

Vai que dá certo 2

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sinopse: Após quase ficarem ricos com um plano quase perfeito, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de dinheiro e a situação piora quando Jaqueline (Natália Lage) aceita casar com um deles. Quando Danilo (Lúcio Mauro Filho) consegue um DVD com cenas comprometedoras, surge a chance de faturarem uma bolada. Mas eles terão de enfrentar um malandro capaz de tudo pra se dar bem (Vladimir Brichta), uma prima perigosa e dois policiais corruptos.

O Presidente

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sinopse: Numa aldeia fictícia do Cáucaso, o Presidente em fuga tem apenas a companhia do neto de cinco anos. Um golpe de Estado aconteceu e o ditador agora circula pelas terras que um dia governou disfarçado de músico. Pela primeira vez ele se aproxima realmente da gente que por tanto tempo liderou, finalmente conhecendo aquele que era seu povo.

Tudo vai ficar bem

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sinopse: Certo dia o escritor Tomas (James Franco) briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.