A série original do streaming Hulu, “No Man’s Land“, conta a história da guerra civil na Síria através dos olhos de Antoine, um jovem francês, em busca de sua irmã distante e supostamente morta. Enquanto tenta desvendar o mistério, Antoine se une a uma unidade de guerreiras curdas e viaja com elas ao território ocupado pelo Estado Islâmico. A jornada de Antoine cruza caminhos com aventureiros e anarquistas, espiões e vítimas inocentes. Além disso, fornece um olhar único sobre os trágicos eventos na Síria e a forma como eles afetam o mundo inteiro.

A co-criação e produção executiva é de Maria Feldman. Ela contou que teve a ideia para a série enquanto assistia a uma reportagem sobre uma milícia só de guerreiras mulheres que lutam contra o Estado Islâmico na Síria. “No Man’s Land” estreia em 18 de novembro no Hulu. O streaming ainda não está disponível no Brasil, contudo, a expectativa é que ele chegue em novembro ao país, em algum pacote junto ao Disney+.


Imagem: Divulgação/Hulu


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous HBO libera trailer da minissérie “The Third Day”, estrelada por Jude Law
Next A importância dos diretores que fazem filmes sobre as mazelas políticas e sociais

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close