Mais um musical para a coleção dos aficionados pelo gênero

Dirigido por Steven Spielberg, o remake do musical de 1961, “West Side Story” (no Brasil intitulado “Amor, Sublime Amor”) teve algumas imagens divulgadas pela revista Vanity Fair. Nelas é possível ver Ansel Elgort e Rachel Zegler caracterizados como Tony e Maria, antes interpretados por Richard Beymer e Natalie Wood.

Também é possível ver o próprio Spielberg durante as filmagens e Rita Moreno (que interpretou Anita no filme original, ganhando um Oscar pelo papel), como Valentina, uma personagem criada apenas para o Remake.

Imagem: Divulgação/ 20th Century Studios

A história (um Romeu e Julieta na América) se passa nos guetos de Nova York dominado pelos Sharks e Jets, duas gangues rivais. Quando Tony, antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria, irmã do líder dos Sharks, os conflitos tomam forma. Vai ser curioso ver o resultado da obra, já que Spielberg é um dos grandes cineastas do cinema mundial.

Programado para estrear no dia 18 de dezembro de 2020 nos EUA (no Brasil ainda não tem data definida) “West Side Story” conta com o roteiro de Tony Kushner, roteirista indicado ao Oscar e vencedor do Pulitzer, que usou o musical da Broadway, uma peça originalmente escrita em 1957 por Arthur Laurents e Stephen Sondheim, para a adaptação.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous A peça “Entre o Céu e o Inferno” e o cenário com o Corona Vírus
Next Crítica: O Enigma de Outro Mundo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE