Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Novas imagens do remake de “West Side Story” são divulgadas

Imagem: Divulgação/ 20th Century Studios

Mais um musical para a coleção dos aficionados pelo gênero

Dirigido por Steven Spielberg, o remake do musical de 1961, “West Side Story” (no Brasil intitulado “Amor, Sublime Amor”) teve algumas imagens divulgadas pela revista Vanity Fair. Nelas é possível ver Ansel Elgort e Rachel Zegler caracterizados como Tony e Maria, antes interpretados por Richard Beymer e Natalie Wood.

Também é possível ver o próprio Spielberg durante as filmagens e Rita Moreno (que interpretou Anita no filme original, ganhando um Oscar pelo papel), como Valentina, uma personagem criada apenas para o Remake.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagem: Divulgação/ 20th Century Studios

A história (um Romeu e Julieta na América) se passa nos guetos de Nova York dominado pelos Sharks e Jets, duas gangues rivais. Quando Tony, antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria, irmã do líder dos Sharks, os conflitos tomam forma. Vai ser curioso ver o resultado da obra, já que Spielberg é um dos grandes cineastas do cinema mundial.

Programado para estrear no dia 18 de dezembro de 2020 nos EUA (no Brasil ainda não tem data definida) “West Side Story” conta com o roteiro de Tony Kushner, roteirista indicado ao Oscar e vencedor do Pulitzer, que usou o musical da Broadway, uma peça originalmente escrita em 1957 por Arthur Laurents e Stephen Sondheim, para a adaptação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Listas

A segunda temporada de “Jurassic World: Acampamento Jurássico”  ganhou trailer e estreia sexta, 22 de janeiro na Netflix Com produção de Colin Trevorrow e...

Filmes

Ator está longe de grandes papeis protagonistas há algum tempo Segundo o site Collider, Russell Crowe ( “Gladiador” e “A Verdadeira História da Gangue...

Filmes

Os anos 90 foram marcados por diversos clássicos que fazem sucesso até hoje Nada melhor para alimentar nossa nostalgia do que falar de filmes...

Crítica

Quando o primeiro filme da franquia “Pokémon” foi lançado, havia um mercado ainda muito pouco desenvolvido das adaptações de games para os cinemas. A...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.