Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

O antes e depois dos atores de “A Lagoa Azul”

Você. É, você mesmo! Criança dos anos 80 e 90, que assistiu milhares de vezes o filme “A Lagoa Azul” exibido pela Sessão da Tarde da Rede Globo, você que hoje já até passou da adolescência, já está perdido no meio da loucura da vida adulta e mesmo assim lembra dos detalhes desse filme, essa matéria é sua!

O filme de 1980, conta a história das crianças Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) que se perdem em uma ilha tropical, paradisíaca e quase deserta com o marinheiro Paddy (Leo McKern), quando o navio onde estão naufraga. Essa produção conquistou milhares de brasileiros que até hoje param para assistir a passagem dos protagonistas da infância para a adolescência.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quase 37 anos depois da estreia, os atores principais da produção continuaram trabalhando em diversos filmes, seriados, peças teatrais e muito mais. Confira a seguir as fotos e os trabalhos dos quais eles participaram depois do famoso “A Lagoa Azul”.

Brooke Shields ( Emmeline)

Agora com 51 anos, a atriz continua trabalhando nas telinhas, porém em um seriado chamado “Daisy Winters” onde interpreta a mãe de Daisy, Sandy Winters. O relacionamento das duas é de bastante afeto, mas esse vínculo é quebrado e a menina precisa descobrir como vencer algumas passagens da vida.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os últimos trabalhos contam com uma participação especial nas séries “Scream Queens’ e Uma Família Perdida no Meio do Nada”, e o filme A Menina do Chalé” de 2011.

Christopher Atkins (Richard)

Com 56 anos, o ator continua trabalhando e atuando nos cinemas, suas últimas participações aconteceram nos filmes Lagoa Azul: O Despertar” de 2012 e Kids VS Monsters” de 2015.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Christopher também está na série The Eleventh” que conta a história de uma garota que fica órfã de mãe e procura restabelecer relações com sua avó que há muito está afastada.

Leo McKern (Paddy)

Em 2002, com 82 anos, Leo faleceu e deixou muitas obras cinematográficas, televisivas e teatrais. Os seus últimos trabalhados mais conhecidos são compostos pela série Rumpole of the Bailey” e os filmes “Damião: O Santo De Molokai”, de 1999, e O Feitiço de Áquila” de 1985.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Parece que a vontade de assistir o filme de novo (e mais uma vez) não voltaria, mas a nostalgia é grande! Assista a versão oficial do trailer em inglês de A Lagoa Azul e tenha mais um “gostinho” de relembrar.

Por Beatriz Bertolli Paulini

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Novos nomes devem se juntar a organização em breve A partir deste ano, 397 novos profissionais devem integrar a Academia de Artes e Ciências...

Filmes

O cinema pode ser uma ferramenta  maravilhosa de quebrar preconceitos e conscientização, assim como todas as outras áreas da arte O amor deve ser...

Filmes

Vivencie histórias de amor com esses filmes para curtir no dia dos namorados É hora de separar um tempinho, para junto com o seu...

Filmes

Deixando de lado musicais e filmes sobre dança, por motivos óbvios: eles não existiriam se as músicas não fossem 2/3 do mais importante em...

Advertisement