O Beer Garden da Game XP 2019 foi um espaço destinado àqueles que apreciam uma boa cerveja gelada. Entretanto, o espaço foi montado num plano elevado de onde era possível apreciar a beleza do evento de um ângulo diferente, rendendo selfies incríveis.

Além da vista deslumbrante, o espaço contava com mesas para grupos, sofás e assentos confortáveis. No espaço, era possível degustar uma Heineken bem gelada e ainda saborear um dos lanches OJO, que levou uma amostra dos restaurantes do Shopping Rio Sul e do Leblon ao Game Park. No entanto, o lugar era o ideal também para quem precisava simplesmente descansar as pernas entre uma atração e outra.

Outro aspecto a ser elogiado foi o controle de venda de bebida alcoólica para menores. Os visitantes maiores de 18 anos receberam uma pulseira que evitava uma nova checagem de documento a cada compra. Por fim, ressaltamos que gostaríamos de experimentar alguns rótulos artesanais de cerveja ou ainda uma Heineken na versão barril, que seria perfeita para curtir sob o sol. Além disso, o espaço parece ter passado despercebido de boa parte do público, pois era difícil ver o espaço cheio.

A Game XP acabou, mas você pode conferir na Woo! Magazine os melhores momentos desse evento incrível!


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Primeira rodada do CBCS ocorreu na Game XP 2019
Next Rainbow Six: Siege – Estratégia e competitividade

1 thought on “O Beer Garden da Game XP 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close