Em julho será a vez do bairro Campo Limpo receber a Circulação – Residência do grupo O Buraco d’Oráculo, numa parceria com o coletivo teatral Bando Trapos.
Os espetáculos – com entrada franca- acontecem entre os dias 13 e 28/7, no Espaço Cultural CITA (Cantinho de Integração de Todas as Artes) e no Largo do Campo Limpo, local de atuação do Bando Trapos.
A programação é formada por quatros espetáculos: O Buraco d’Oráculo apresenta “O Encantamento da Rabeca” (dia 13/07), “O Cuscuz Fedegoso” (dia 14/07) e “Pelas Ordens do Rei Que Pede Socorro!” (dia 28/07); já o Coletivo Teatral Bando Trapos encena sua recente montagem “Voz do Campo Limpo” (dia 26/07).
A Circulação – Residência é parte do projeto Buraco 20 Anos: da (R)existência na Rua à Poesia em Cena, contemplado pela 32ª Edição do Programa de Fomento ao Teatro Para a Cidade de São Paulo. Teve início em outubro de 2018, no Parque São Rafael, junto ao Grupo Rosas Periféricas; e neste ano de 2019, aportou em Cidade Tiradentes com o Circo Teatro Palombar, e em Perus, com o Teatro Pandora. O objetivo do Buraco d’Oráculo é promover uma circulação de teatro de rua, a partir do próprio repertório, em territórios de companhias parceiras e, juntos, comandarem um período de programação local.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.