Em julho será a vez do bairro Campo Limpo receber a Circulação – Residência do grupo O Buraco d’Oráculo, numa parceria com o coletivo teatral Bando Trapos.

Os espetáculos – com entrada franca- acontecem entre os dias 13 e 28/7, no Espaço Cultural CITA (Cantinho de Integração de Todas as Artes) e no Largo do Campo Limpo, local de atuação do Bando Trapos.

A programação é formada por quatros espetáculos: O Buraco d’Oráculo apresenta “O Encantamento da Rabeca” (dia 13/07), “O Cuscuz Fedegoso” (dia 14/07) e “Pelas Ordens do Rei Que Pede Socorro!” (dia 28/07); já o Coletivo Teatral Bando Trapos encena sua recente montagem “Voz do Campo Limpo” (dia 26/07).

A Circulação – Residência é parte do projeto Buraco 20 Anos: da (R)existência na Rua à Poesia em Cena, contemplado pela 32ª Edição do Programa de Fomento ao Teatro Para a Cidade de São Paulo. Teve início em outubro de 2018, no Parque São Rafael, junto ao Grupo Rosas Periféricas; e neste ano de 2019, aportou em Cidade Tiradentes com o Circo Teatro Palombar, e em Perus, com o Teatro Pandora. O objetivo do Buraco d’Oráculo é promover uma circulação de teatro de rua, a partir do próprio repertório, em territórios de companhias parceiras e, juntos, comandarem um período de programação local.

Agenda