Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

“Annabelle 3: De Volta Para Casa” – A boneca possuída está de volta aos cinemas

Imagem: Divulgação / Warner Bros.

A franquia “Invocação do Mal” conquistou milhões de fãs do gênero terror. Os filmes da franquia de James Wan, e baseados nos casos de investigações sobre possessões demoníacas feitas pelo casal Ed e Lorraine Warren, criaram um universo cinematográfico consistente demostrado pelo resultado quanto a crítica e os números em bilheteria. Tanto sucesso, resultou em spin-offs, como “A Freira” e o em produção “Homem Torto”, sendoAnnabelle um dos principais deles.

Em 2014, chegava aos cinemas o primeiro filme da boneca demoníaca, o longa “Annabelle” rendeu uma bilheteria significativa para um filme de terror com o valor de $257 mi, e pouco tempo depois a sequência já era anunciada pela Warner Bros..

Advertisement. Scroll to continue reading.

Estreando em 2016, “Annabelle 2: A Criação do Mal”, foi, ao mesmo tempo que uma sequência, um prelúdio. O longa trazia a história de origem de todo o mal que rondava a boneca e, no final, se conectava diretamente ao primeiro filme. Há de destacar a ótima recepção da crítica especializada em relação ao filme, sendo considerado um dos melhores dentro da franquia “Invocação do Mal”, conquistando uma bilheteria final de $306 mi.

E mais uma vez, não demorou até o anúncio de um terceiro filme sobre a boneca. “Annabelle 3: De Volta Para Casa”  é o novo longa da franquia, e agora, pela primeira vez, traz como protagonistas a filha do casal Warren. No longa, Ed e Lorraine Warren saíram em viagem e deixaram a filha sob os cuidados de uma babá. Aproveitando-se da situação, a boneca amaldiçoada trará o terror para o local onde está presa, dando vida aos objetos frutos de investigações demoníacas que os Warren mantém sob controle em um quarto de sua casa.

“Annabelle 3: De Volta para Casa” estreia na próxima quinta feira, dia 27 de junho, mas quem quiser conferir o filme antes de todo mundo, a Woo! Magazine traz uma grande surpresa!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Se mora no Rio de Janeiro, você pode concorrer a ingressos para assistir “Annabelle 3: De Volta para Casa”. É muito simples: Envie uma mensagem para o Instagram da Woo! Magazine com a frase “Eu quero assistir ‘Annabelle 3: De Volta para Casa’ com a Woo!”. Os 5 primeiros que nos enviarem essa mensagem ganharão um par de convites para assistir a pré-estreia especial do filme, no Rio de Janeiro, dia 26 de junho (quarta-feira).

Promoção válida até às 22 horas do dia 25 de junho de 2019.

[PROMOÇÃO ENCERRADA – 26 DE JUNHO DE 2019]

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira o trailer:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Inspirado em eventos reais, o longa tem estreia prevista para 18 de fevereiro Uma densa floresta, jovens perdidos e pouco sinal de celular. É...

Crítica

Antes da estreia, “Mulher-Maravilha” (de 2017) era um filme recheado de desconfianças. Despois do Universo Estendido da DC  (DCEU) ter fracassado, aquele longa chegava...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Filmes

Com direção de Brandon Christensen (“O Enviado do Mal”) e estrelado por Keegan Connor Tracy (“Bates Motel”) e Jett Flyne (“Boneco do Mal”), “Amizade...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.