Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

O Clone – Da Vida Real!

Dizem que dos 7 bilhões de seres humanos, pelo menos 7 são parecidos com a gente. Eu nunca encontrei qualquer pessoa que lembrasse minimamente a mim (nem alguém famoso!), mas tem gente famoso que sim já encontrou.

Esse é o caso dos clones Javier Bardem e Jeffrey Dean Morgan, que não basta serem parecidos, tem que ter a mesma carreira também: ambos são atores! E os dois sabem que são parecidos e já falaram sobre essa semelhança com bom humor. Eu particularmente acho que o pai de alguém foi se divertir em outro país (Javier é espanhol enquanto Jeffrey é dos EUA).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sempre imaginei o que sairia se JD Morgan se casasse com Paz Vega. Isso porque Paz é a cara da esposa de Javier, Penelope Cruz. E olha que para serem separadas ao nascer não ia ser tão difícil: as duas são espanholas. Se os quatro inventassem de ir ao mesmo local juntos seria quase impossível dizer quem é quem.

 

Seguindo no mesmo estilo temos ainda Keira Knightley e Natalie Portmann. Reza a lenda que as duas são tão iguais que até as mães delas já confundiram. Eu, que particularmente não sou fã de nenhuma, as vezes quando as vejo em um filme só sei diferenciá-las pelo modo como ambas escolheram atuar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Outro que causa confusão é o ator Matt Damon e seu gêmeo feio Mark Wahlberg. Constantemente eles são confundidos por olhares menos rígidos, tanto que uma fã viu Wahlberg uma vez na rua, tirou foto e compartilhou dizendo que era Matt Damon, ao ser corrigida ela disse que o ator a atendeu normalmente mesmo que ela tivesse o chamado de Matt várias vezes. Segundo dizem, os dois combinaram que se fossem confundidos, não corrigiriam para não constranger ninguém.

Aqui no Brasil também temos gente que parece que foi separado do irmão, como é o caso do Dan Stulbach e Tom Hanks. Lembro até hoje que ao ver Dan na novela que ele ganhou notoriedade, Mulheres Apaixonadas, meu pai disse que ele era a cara do ator Tom Hanks, só que eu não sabia quem era Tom Hanks. Quando assisti Náufrago, anos depois, percebi o que meu pai falava.

Outra que parece bastante uma atriz americana é Isabelle Drummond e a atriz de Gossip Girl Leighton Meester. É impossível olhar as duas e não notar a semelhança. Inclusive Isabelle, atuando como Cida em Cheias de Charme, fala dessa semelhança em uma cena.

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Olhando esses rostos eu quase me convenço que algo deu errado na Matrix e saíram duas cópias de uma mesma pessoa em algum lugar desse mundão de meu Deus! Ou vai ver eu tenho 6 pessoas idênticas e só está faltando encontrá-las…

PS: A imagem de capa não é atoa: Mulher Solteira Procura fala sobre duas mulheres que são clones, ou quase clones!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade. Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

1 Comment

1 Comment

  1. CaroMex

    31 de janeiro de 2017 at 09:22

    Tem uns ai que não se parecem não, mais Keira Knightley e Natalie Portmann papai de alguem deu uma pulada de cerca não é possivel.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

A nova produção da Netflix causou um certo burburinho. E nós listamos aqui 5 motivos para assistir Naquele Final de Semana. O novo suspense,...

Filmes

O site norte-americano Collider fez uma lista com os 10 Filmes Mais Populares da Netflix no momento nos Estados Unidos. A Netflix divulgou uma...

Filmes

Contando com Leighton Meester, a eterna Blair, de Gossip Girl, The Weeknd Away: Novo Suspense Da Netflix. The Weeknd Away: Novo Suspense Da Netflix...

Filmes

A Sony Pictures Entertainment liberou o trailer de “Uncharted”, filme baseado nos games que começaram a ser lançados em 2007 pelo estúdio Naughty dog,...

Advertisement