A Oi Game Arena viveu grandes momentos no final de semana de Game XP, principalmente com a grande final do Brasileirão de Rainbow Six

A maior tela game do mundo, foi apresentada pela primeira vez no Rock in Rio 2017, com a primeira versão do que viria a ser a Game XP. O evento, dentro do RiR, fez tanto sucesso naquele ano, que no ano seguinte, se tornou uma grande produção solo, a primeira Game XP e o primeiro GamePark.

A ideia atraiu multidões no ano de 2018, e o sucesso da maior tela game do mundo acabou por solidificar o evento para a segunda edição em 2019.

Nesse final de semana, foram disputadas partidas decisivas dos Torneios de CS:GO e Rainbow Six, todas transmitidas ao vivo pelo tela da Oi Game Arena e também ao público de casa, através do cana Sport TV.

A maior tela game do mundo

O sábado teve a final do Campeonato Game XP Feminino de CS:GO, além de muito Rainbow Six

O sábado já começou com a grande final do Campeonato Game XP Feminino de CS:GO. O jogo foi disputado entre a equipe paiN Gaming e a Team oNe. E quem acabou levando a melhor novamente foi a paiN Gaming, colocando um 2 a 0 pra cima das adversárias. A equipe, dessa forma, se tornou Bi campeã do campeonato, pois em 2018, já havia vencido o mesmo.

E as meninas continuaram mandando na arena, pois em seguida era a vez da Final do Circuito Brasileiro de Rainbow Six. Nessa, quem levou a melhor foi a Black Dragons, após vencer uma partida dura contra a Resilience.

A partir daí começava as semifinais do Brasileirão de Rainbow Six. A disputa ocorreu entre a Ninjas In Pyjamas (NIP) e a FaZe Clan, para descobrir quem chegaria na grande final, no domingo. A partida foi disputada, com direito a prorrogação em uma das rodas, e um 2×1 que deu a vítoria a FaZe Clan. Na melhor de 3, os mapas escolhidos foram, Fronteira (NIP 5×7 FaZe), Litoral (NIP 7×2 FaZe), e Mansão (NIP 6×7 FaZe).

O domingo com Final do Brasileirão de Rainbow Six na Oi Game Arena

No domingo, a Oi Game Arena só tinha lugar para um jogo, Rainbow Six. Foi o dia da grande final do Brasileirão de Rainbow Six entre o Team Liquid e a equipe FaZe Clan. Foi uma partida onde as torcidas se fizeram ouvir, gritos de apoio e de provocações aos rivais não faltavam, assim como unhas ruídas.

A cada rodada a tensão aumentava, isso porque o equilíbrio era imenso e as duas equipes dividiam bons e maus momentos. Mas no fim, o Team Liquid, na prorrogação, levou a melhor, sagrando-se o grande campeão do Brasileirão de Rainbow Six.

A Game XP 2019, ocorreu no Parque Olímpico da Barra da Tijuca (RJ), entre 25 e 28 de julho. Foram 4 dias de muita diversão nas arenas e no GamePark e a Woo! Magazine acompanhou tudo, com um material especial no nosso site e redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e Youtube).