Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“Obi-Wan Kenobi”: Disney+ anuncia elenco e início das filmagens

obi-wan kenobi
Imagem: Divulgação/The Walt Disney Company

A Disney+ anunciou nesta segunda-feira, 29, quem se juntará a Ewan McGregor e Hayden Christensen em “Obi-Wan Kenobi“. O elenco inclui uma ex-“Star Wars”, um super-herói da Marvel, uma estrela de “Game of Thrones” e muito mais.

Dirigido por Deborah Chow, “Obi-Wan Kenobi” se passa 10 anos após os eventos de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”, filme de 2005 que viu Anakin Skywalker se virar contra seu mentor e se tornar Darth Vader. O currículo de Chow em “Star Wars” inclui a direção de dois episódios da 1ª temporada de “The Mandalorian”, bem como uma participação especial interpretando um piloto de X-Wing na mesma série.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Descrita como uma “série de eventos especiais”, a série original da Disney + terá McGregor novamente como o mestre Jedi, personagem-título da produção. Além disso, como anunciado anteriormente, teremos o retorno de Christensen como Darth Vader.

Juntando-se aos dois no programa estão Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie. A série começará a ser filmada em abril.

Os detalhes dos personagens ainda não foram revelados, mas Edgerton e Piesse interpretaram Owen e Beru Lars, respectivamente, em “Revenge of the Sith” e “Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones”. Owen é o meio-irmão de Anakin que, com sua esposa, Beru, criou Luke Skywalker.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Chow e McGregor também atuam como produtores executivos em “Obi-Wan Kenobi”, juntamente com Kathleen Kennedy da Lucasfilm, Michelle Rejwan e o escritor Joby Harold.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

E ontem (16/04) tivemos mais um episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” no Disney+. Mais longo, o episódio da última sexta-feira se concentrou...

Séries/TV

Ontem (09/04), tivemos mais um bom episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” na Disney+. O quarto episódio foi bem diferente do terceiro. Ao...

Filmes

O novo filme da Disney estará disponível a partir de 19 de fevereiro para toda a América Latina apenas no Disney+ O Disney+ revelou...

Advertisement