Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

Oi Game Arena: confira tudo o que rolou no 1º dia de Game XP

O dia mais esperado pelo público geek chegou! A quinta-feira na Game XP foi um sucesso desde quando abriram os portões, às 10 da manhã. E na Oi Game Arena, não foi diferente. Além da rodada de estreia do Campeonato Brasileiro de Counter Strike (CBCS), rolaram shows com Papatinho e Valesca Popozuda. 

Pela segunda vez no game park, a apresentadora Nyvi Estephan entrou no palco descendo de uma tirolesa. Afinal, se é pra chegar, tem que ser em grande estilo! Logo depois, a galera curtiu um show com o vocalista da ConeCrewDiretoria, DJ e produtor Papatinho, que teve como convidada Valesca Popozuda. Um grupo de dança trouxe os jogadores do game para o palco, em uma coreografia especial para a competição.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Logo nas primeiras duas equipes, a emoção tomou conta da arena. As equipes “Team Reapers” e “Imperial” ficaram empatadas, com 15 pontos cada. Na segunda rodada, os jogadores da “Evidence Esports” marcaram 16, contra 8 da “Skullz“.

Na terceira, a “INTZ e-Sports” se destacou, ganhando de 16 a 2 dos “Black Dragons“. E, fechando com chave de ouro, os times “Uppercut Esports” e “Redemption” se enfrentaram numa disputa acirrada. O Redemption saiu vitorioso, com 16 pontos, enquanto o Uppercut fez 14.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Giulia Cordeiro é carioca, jornalista e professora por formação, artista por amor. Amante da música e dos gatinhos, não sai de casa sem um caderno e caneta, e adora boas histórias (geralmente bem longas).

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Game XP se consolida como maior GamePark do mundo | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Geek

Você gosta de história? Que tal apreciar história e dorama ao mesmo tempo? A Woo! fez uma seleção de doramas para mergulhar na história

Geek

Sabia que tem muitos doramas disponíveis de graça no Youtube? A Woo! separou alguns bem legais para te sugerir

Geek

Você pode odiar alguns e amar outros. Mas, afinal de contas, com quantos clichês se faz um dorama? A Woo! listou alguns dos mais...

Geek

Vem com a Woo! fazer uma análise do cenário para descobrir quais são os rumos dos doramas atualmente

Advertisement