O dia mais esperado pelo público geek chegou! A quinta-feira na Game XP foi um sucesso desde quando abriram os portões, às 10 da manhã. E na Oi Game Arena, não foi diferente. Além da rodada de estreia do Campeonato Brasileiro de Counter Strike (CBCS), rolaram shows com Papatinho e Valesca Popozuda. 

Pela segunda vez no game park, a apresentadora Nyvi Estephan entrou no palco descendo de uma tirolesa. Afinal, se é pra chegar, tem que ser em grande estilo! Logo depois, a galera curtiu um show com o vocalista da ConeCrewDiretoria, DJ e produtor Papatinho, que teve como convidada Valesca Popozuda. Um grupo de dança trouxe os jogadores do game para o palco, em uma coreografia especial para a competição.

Logo nas primeiras duas equipes, a emoção tomou conta da arena. As equipes “Team Reapers” e “Imperial” ficaram empatadas, com 15 pontos cada. Na segunda rodada, os jogadores da “Evidence Esports” marcaram 16, contra 8 da “Skullz“.

Na terceira, a “INTZ e-Sports” se destacou, ganhando de 16 a 2 dos “Black Dragons“. E, fechando com chave de ouro, os times “Uppercut Esports” e “Redemption” se enfrentaram numa disputa acirrada. O Redemption saiu vitorioso, com 16 pontos, enquanto o Uppercut fez 14.