Filme da Sony Pictures chega aos cinemas do Brasil em abril de 2020

“Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, da Sony Pictures, ganha seu primeiro trailer. Will Gluc está de volta a direção da combinação da animação com live-action. O filme é baseado nos personagens e contos de “Pedro Coelho”, de Beatrix Potter. O elenco é composto por Rose Byrne, Domhnall Gleeson, David Oyelowo, Elizabeth Debicki, Margot Robbie e James Corden como Peter Rabbit. O longa chega aos cinemas em abril de 2020.

Sinopse: Em “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, o adorável trapaceiro está de volta. Bea, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas, apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece se abalar com sua reputação travessa. Aventurando-se para além do jardim, Pedro encontra-se em um mundo onde suas travessuras não são mais tão admiradas. E quando sua família arrisca tudo para procurá-lo, Pedro deve decidir que tipo de coelho ele quer ser.


Imagens e vídeo: Divulgação/Sony Pictures


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Dolitte” ganha novos cartazes que destacam elenco de vozes originais do longa
Next Crítica: Judy – Muito Além do Arco-Íris

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close