A Pixar anunciou que o próximo longa original de animação do estúdio se chamará “Luca“. O filme será dirigido por Enrico Casarosa, e tem previsão de estreia nos cinemas em 18 de junho de 2021. A Disney decidiu divulgar as informações após um suposto vazamento do registro da marca do longa. Além do anúncio, o estúdio também revelou uma arte conceitual (imagem em destaque). Ainda não há informações sobre o elenco que fará as vozes.

“Luca” conta a história de um jovem que vive na Riviera Italiana e que divide muitas aventuras com seu mais novo amigo. No entanto, um obscuro segredo sobre a verdadeira identidade do amigo (ele é um monstro dos mares de um mundo abaixo da superfície da água) pode enfraquecer o laço entre eles.

A Pixar vem investindo em histórias originais nos últimos anos. No início do ano, pouco antes da pandemia, “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” chegou aos cinemas, enquanto “Soul” teve a estreia adiada de junho para novembro de 2020, em função da crise mundial do novo coronavírus.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous HBO anuncia seis novos projetos brasileiros
Next Emmy 2020: onde assistir as séries com mais indicações ao prêmio

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close