A cantora foi vaiada pelo fãs de Anitta e respondeu a altura

O publico acompanhou atento no ultimo mês o desentendimento entre a cantora Anitta e Ludmilla, por conta da música “Onda Diferente”, hit que as duas cantoras gravaram juntas com o rapper Snoop Doog. O problema estaria relacionado aos direitos autorais da música. Segundo Ludmilla, a música já estava pronta quando Anitta foi convidada para gravar.

O desentendimento se tornou público e deu o que falar ainda durante o Rock in Rio. Lembrando que ambas as cantoras se apresentaram no evento no mesmo dia – Anitta no Palco Mundo e Ludmilla no Sunset. Ainda no Rock in Rio, Anitta foi muito criticada por usar playback.

Ontem, quando “Onda diferente” ganhou o prêmio de Música Chiclete, Anitta não subiu ao palco para receber (a cantora apresentava o Prêmio Multishow), mas Ludmilla subiu e nesse momento foi vaiada pelos fãs de Anitta, presentes em peso no evento. A resposta da cantora foi literalmente rebolar na cara deles. Mas visivelmente, Ludmilla ficou emocionada e recebeu o consolo de Paulo Gustavo que também apresentava o prêmio.

”Você é uma mulher negra, gay, periférica. Nâo é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas” disse Paulo Gustavo.

E a noite reservava mais emoção para Lud, porque um pouco mais tarde ela foi eleita a Cantora do Ano. Muito emocionada com o reconhecimento, Ludmilla fez um discurso emocionado no qual ainda agradeceu as vaias.

“Esse choro é de uma luta muito grande e muito longa, que estava preso dentro de mim há muito tempo. Queria dizer para as meninas, mulheres periféricas: nunca deixem as pessoas dizerem quem você pode ser. Lute como uma garota. Obrigada pelas vaias, elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não de fazer com as pessoas.” afirmou Ludmilla

E dessa forma o prêmio seguiu, com Ludmilla apresentando ainda um número musical cheio de energia e do melhor jeito que ela sabe fazer. Além de levar dois prêmios para casa (Música Chiclete e Melhor Cantora).