A Prime Video convidou a Woo! Magazine para assistir ao primeiro episódio de sua nova série de suspense “Turismo Selvagem”, que foi exibido em uma sala de cinema em São Paulo e contou com a presença de bastante pessoas, inclusive alguns youtubers famosos. Todos os episódios já estão disponíveis na plataforma, mas vale a pena destacar que é diferente assistir, nem que seja apenas o piloto, na tela grande do cinema, especialmente quando o casal de protagonistas começa a viagem de férias ao coração dos EUA e suas paisagens belíssimas, que podem ser menos aproveitadas pelo espectador em telas de celular, onde a série possivelmente será mais assistida.
Bom, falando sobre a história, “Turismo Selvagem” é sobre Liv (Jenna Coleman), uma jornalista britânica que larga sua terra natal para morar com seu recém-esposo Will (Oliver Jackson-Cohen, quase um clone de Paul Mescal) nos EUA porque ele recebe uma ótima proposta de trabalho. Liv larga sua carreira para se dedicar a cuidar do marido, algo que ela já viu não dar certo no casamento de seus pais, mas ela está profundamente apaixonada. No entanto, e não é spoiler porque está na sinopse da série, ela é traída por Will assim que eles chegam na América. Em colapso, a mulher primeiramente cai em uma profunda tristeza. No entanto, logo depois, ela decide “aceitar” os pedidos de perdão de Will e também fazer a viagem pelos EUA, algo que eles tinham planejado para a Lua de Mel. Portanto, a partir da viagem, ela trama uma vingança contra ele e, pelo menos no piloto, formas de matá-lo em meio a desertos, rios, etc.

É possível dizer, depois de ver os 52 minutos do primeiro episódio, que a série criada por Marnie Dickens, a partir do livro “Wilderness”, de B.E. Jones, seguirá como um jogo de gato e rato. Ela tentando concretizar a sua vingança, e ele conseguindo escapar ileso e continuando com suas canalhices diversas. Isso colocará o espectador, obviamente, a favor dela, mas um assassinato é passível de conivência? Essa é a pergunta que acompanhará a todos até o final. No meio desse dilema, dará para se divertir bastante com as situações criadas pelos roteiristas e principalmente pela ótima interação entre Coleman e Jackson-Cohen. Os dois estão ótimos em seus papéis, mas é preciso destacar o trabalho da atriz britânica. Ela consegue convencer tanto como uma garota apaixonada e ingênua quanto como uma mulher fria e calculista. Na verdade, em certos momentos, ela mistura as duas personalidades, como quando assiste a um sextape de seu marido com uma amante: apenas com as expressões, olhares e breves movimentos em meio à paralisia que a situação causa à sua personagem, Coleman consegue demonstrar repulsa, raiva e surpresa.
Portanto, “Turismo Selvagem” tem tudo para agradar ao público que adora um mistério envolvendo adultério e vingança. Certamente será um sucesso da plataforma de streaming porque não tenta inventar a roda, apenas pega referências de filmes como “Bela Vingança” para contar sua história de forma simples e competente.
A primeira temporada conta com 6 episódios, então é de fácil acesso àqueles sem tempo para algo muito longo.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.