Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Reboot de “Esqueceram de Mim” revolta os fãs

Imagem: Divulgação/Disney+

Nova versão teve trailer divulgado e chega ao Disney+ em novembro

“Esqueceram de Mim”, clássico natalino noventista estrelado por Macauley Culkin, está ganhando um reboot pelo Disney+. Todavia, o trailer de “Esqueceram de Mim no Lar Doce lar” divulgado ontem (12) parece não ter empolgado muito os fãs do original.

A nova versão é estrelada por Archie Yates (de JoJo Rabbit), que interpreta Max Mercer, garoto acidentalmente deixado sozinho em casa durante o período festivo depois que sua grande família – incluindo seus pais, interpretados por Aisling Bea e Pete Holmes – viajam de férias para o Japão.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A luxuosa casa da família é então alvo do casal Jeff e Pam, interpretado pelo comediante Rob Delaney e a estrela do The Office US Ellie Kemper, que tentam roubar uma preciosa herança dos Mercers.

No entanto, desta vez, os criminosos no reboot estão mais relutantes do que a dupla de ladrões de Home Alone, interpretada por Joe Pesci e Daniel Stern, que aterrorizou o personagem Kevin McCalister enquanto tentava saquear a casa de sua família. Confira a prévia abaixo nas versões dublada e legendada.

“Realmente deveria ter deixado‘ Home Alone ’em paz … Aquela atuação de Macaulay Culkin foi além de épica e não pode ser‘ refeita ’,” twittou um espectador.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Espera … esse slogan do Home Sweet Home Alone significa que eles SABEM que estão destruindo o clássico do feriado Home Alone?” outro fã descontente escreveu.

“Eu AMO os elementos de Natal sendo trazidos de volta para a franquia, mas caramba, esse elenco é TÃO fraco …” disse um outro.

Um detalhe é que em um determinado momento do trailer um policial aparece com um distintivo em que se lê seu sobrenome, McCallister, o mesmo da família do filme original.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Após Esqueceram de Mim, de 1990 e sua continuação de 1992, ainda houve mais três filmes sem nenhuma participação de Macauley Culkin.

“Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar” chega ao Disney+ em 12 de novembro.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Tom Holland considera "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" como um fim de franquia - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Hoje, dia 12 de novembro de 2022, o sucesso de público “Eternos” ficou disponível na Disney+. O filme chega à plataforma de streaming com...

Listas

Já podemos dizer com toda certeza que 2021 foi o ano das minisséries. O formato vem se revelando como um dos queridinhos do público,...

Filmes

Longa foi uma das produções mais aguardadas de 2021 Eternos teve sua estreia no Disney+ anunciada. O filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel chega...

Séries/TV

Conheça mais sobre o personagem caçador de recompensas que deu origem à série “O livro de Boba Fett”, com estreia em dezembro na plataforma...

Advertisement