6 de dezembro de 2019

Passamos ao longo da vida por diferentes caminhos. A todo momento temos que fazer uma escolha e dependendo dessa escolha o nosso caminho pode seguir uma linha reta ou fazer curvas.

Independente de linhas retas ou curvas o caminho a ser trilhado requer tempo, conhecimento e coragem. Passamos por muitas coisas ao longo da vida e se não passamos por elas, não seríamos nós mesmos, mas sim outras pessoas, completamente desconhecidas. O nome seria o mesmo, mas a essência seria completamente diferente.

Trilhas, estradas, ruas e veredas tudo isso faz parte dos diferentes caminhos a serem trilhados. E quem disse que temos que seguir apenas um caminho? Podemos escolher vários, a multiplicidade faz com que sejamos várias pessoas dentro de uma só. Afinal, ser sempre o mesmo não tem graça.

Porém, como nos encontrar dentro de um lugar apenas? Talvez seja possível nos encontrar em diferentes lugares, trilhando diferentes caminhos. Será que se eu escolher mais de um caminho eu não serei eu mesma, ou pelo contrário, será que por escolher vários caminhos ao mesmo tempo é que eu vou mostrar a minha versatilidade e quem eu sou?

Os caminhos a serem trilhados e as reflexões que fazemos ao escolhermos esses caminhos faz parte de quem nós somos, sei disso! Mas, como saber quem eu realmente sou se existe várias pessoas dentro de mim. A confusão se instaura na hora de estabelecer um caminho.

Trilhar caminhos, fazer escolhas e refletir sobre elas é algo completamente difícil e complexo, e em um lugar onde tem mais perguntas do que respostas, fica ainda mais difícil saber qual caminho seguir. Mas talvez todas essas perguntas sejam as respostas, pois quem disse que não podemos ter a resposta com outra pergunta?

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Sabrina Queiroz

Leitora voraz, que faz mil e uma tarefas. Apaixonada por filmes, séries e leitura em geral. Cacheada de nascença e por amor.

Previous Gustavo, Will e Sherlock Holmes: O Blefe do Homem Morto
Next Rock in Rio: Guns N’ Roses e The Who se apresentarão no formato co-headliners, diz jornalista

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Cat Dealers trouxe um verdadeiro espetáculo para o Rock in Rio 2019

4 de outubro de 2019
Close