Aguenta coração! Faltando sete meses para a sétima edição, as notícias do Rock in Rio não param de surgir. Após o anúncio de 5 novas atrações, entre elas Justin Timberlake, que será headliner da terceira noite do festival, no dia 17 de setembro, o jornalista José Norberto Flesh – famoso por divulgar shows antecipadamente e informações privilegiadas de atrações internacionais no país – disse em seu Twitter que Guns N’ Roses e The Who farão shows no formato co-headliners. Ou seja, ambos se apresentarão na mesma noite do evento e, por serem atrações de peso para headliners, farão shows completos. Tudo previsto para a noite do dia 23 de setembro.

É válido lembrar que, até o momento a produção do festival não confirmou oficialmente a vinda de ambos. Porém, apostamos as fichas nas informações do José, por sempre passar credibilidade e notícias verdadeiras para os seus seguidores e site. O mesmo já havia adiantado a vinda de Lady Gaga para o evento. Dito e feito. A cantora será headliner do dia 15, a primeira noite da sétima edição.

Quem comprou o Rock in Rio Card, bilhete antecipado vendido em 2016, já pode associá-lo ao dia em que deseja ir ao festival. Até o dia 05 de abril, a produção garante que boa parte da lineup estará divulgada. Caso deseja escolher a data mais para frente, sem problemas. Não há possibilidades de esgotar os dias, já que, o Rock in Rio Card apresenta um número limitado de compradores, 120 mil. Após a escolha da data, os ingressos começam ser entregues a partir de março.

O Rock in Rio vai acontecer no Parque Olímpico Rio 2016, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Lady Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, 5 Seconds Of Summer, Fergie, Ney Matogrosso + Nação Zumbi, Ceelo Green, Billy Idol, Ivete Sangalo e Nile Rodgers & Chic, são as atrações confirmadas oficialmente pelo Rock in Rio até o momento. A venda de ingressos será no dia 06 de abril, às 19h, no site da Ingresso.com.

 Por Matheus Lima

Show Full Content
Previous Reflexões no meio do caminho
Next 14 simples momentos que fazem ter um gato a melhor coisa do mundo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close