Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Relembrando A 1º Temporada De Bridgerton

Já faz um tempo desde que a primeira temporada da série Bridgerton foi ao ar. Vem refrescar sua memória com a Woo!

Queridos leitores, já faz um tempo desde que a primeira temporada de Bridgerton foi ao ar.

Na época, foi um tremendo estouro, não é mesmo? Pode parecer que foi ainda ontem para alguns, mas pode ser que outros já não lembrem tão claramente assim.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para que todos aproveitem melhor os recém-lançados novos episódios, que tal relembrar os melhores momentos da temporada baseada em O Duque E Eu, que apresentou a dupla Daphne e Simon e todas as figuras aos redor deles?

Se acomode e vem refrescar sua memória com a Woo!

Divulgação / Netflix

Como não mencionar a primeira vez que a rainha Charlotte diz “Impecável, querida”, quando escolhe Daphne como seu diamante da temporada?

Ali, pareceu que tudo estava resolvido para ela. Havia recebido o que qualquer garota almejava, agora bastava escolher um entre os melhores dos pretendentes para se casar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A inocente mal sabia que, após Anthony a atrapalhar, iria fazer um trato com o complicado Duque de Hastings para poder voltar a ser desejável e ter uma chance de evitar ser entregue pelo próprio irmão mais velho a alguém desprezível.

Pois é, nunca foi fácil para as mulheres. Outro exemplo disso é o caso de Marina Thompson, que, abrigada pela família Featherington para participar da temporada social, mal chega no primeiro baile e logo atrai muitos olhares para si.

Só tem um detalhe: Ela está grávida. Assim que isso for descoberto, a notícia se espalhará e será um prato cheio de fofocas para a alta sociedade de Londres, insaciável por escândalos, se servir e, logo, julgar a pobre moça.

Advertisement. Scroll to continue reading.

As damas de Bridgerton são admiráveis por, em sua grande maioria, conseguirem encontrar um jeito de tomar as rédeas dos próprios destinos, o que era tão difícil na época retratada pela série.

Senhorita Thompson conquista Collin Bridgerton, o que não agradará nada Penelope Featherington, que é aparentemente adorável, a mais confiável e a única pessoa na cidade com quem pode contar.

Marina precisa fazer uma escolha que determinará como vai ser a vida dela e de sua criança dali por diante e, no fim, toma a decisão de se tornar a esposa de outro. Chateado, Collin vai viajar pelo mundo. Pen termina a temporada sozinha. E, por enquanto, esse é o desfecho desse triângulo amoroso.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Falando dos Featherington, com a morte do patriarca, se descobrem em completa falência. A mãe e três filhas estão desamparadas.

Divulgação / Netflix

Voltando a Daphne e Simon e a farça que armaram, eles começam a se dar muito bem, viram amigos e vão se envolvendo intensamente.

Mesmo com Simon gostando de Daphne também, ele ainda quer permanecer solteiro e deixa isso claro, mas eles acabam tendo que casar.

No começo da vida conjugal, eles terão conflitos. Mas uma hora, em pleno último baile da temporada, do qual são simplesmente os anfitriões, eles se acertam.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Não dá pra deixar de fora que muitos são os curiosos para ssber quem é Lady Whistledown, principalmente Eloise Bridgerton e até a rainha. Ambas estão na cola da autora, mas não conseguem desvendar o mistério.

A temporada encerra com Lady Whistledown abaixando a capa e revelando o rosto: Ninguém menos que a Featherington mais jovem abre um sorriso para a tela enquanto diz que nunca será desmascarada.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Uma carioca, estudante, geek e dorameira profissional que quer ser como a Shonda Rhimes

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Reviews

Confira o que a Woo! achou de La Casa de Papel: Coreia, o remake da série espanhola que é um fenômeno mundial

Filmes

Programe o seu próximo mês com esses super lançamentos da Netflix O mês de julho está chegando e com ele as próximas novidades das...

Séries/TV

Netflix revela abertura do reality show com música “All Things” em um remix feito exclusivamente para o Brasil Os Fabulosos brasileiros estão chegando! Queer...

Geek

“Squid Game”, da Netflix, se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais nos meses de setembro/outubro de 2021.   A série coreana de suspense...

Advertisement