Um romance premeditado que gera muita confusão, alguns clichês e uma história inesquecível

Hoje trazemos um pouco de romance, muito drama e uma história nem um pouco monótona. Por mais que saibamos que esse tipo de romance sempre tem um final feliz, o deslanchar da história vale a pena. “Outra Vez Casados” é o primeiro livro da duologia amores premeditados.

Em “Outra Vez Casados”, temos dois protagonistas que são completamente diferentes um do outro, mas se você já ouviu a história de que os opostos se atraem, pode ter certeza de que o início desse romance não é bem assim.

Como a protagonista feminina, contamos com Jamie Collins que é a “garota do cafezinho” de uma grande construtora, a Simon’s Construtora. Lá, ela não é vista por ninguém e sua chefe é uma verdadeira tirana. Mas como as coisas em sua casa se complicam e ele se sente no dever de ajudar a sua família, Jamie não consegue se ver sem aquele emprego. Principalmente, porque se sente como um estorvo.

“Ai, meu Deus, quem precisa de Chris Evans quando se tem o Drew Simons? Mais um desejo concedido!”

Já, como protagonista masculino, temos Andrew Simons, que é um milionário playboy e que vive às custas de sua avó, uma vez que ele tem um cargo na empresa, mas não o executa como deveria. Fora que a sua vó ultimamente não o anda vendo com bons olhos, podendo no futuro perder a presidência da empresa para o marido de sua prima – Banjamin Cooper -, que ele sabe que não vale nada.

“Não é um sonho, não estou ficando louco. minha noiva é uma gata!”

Por causa disso, Andrew se junta com o seu amigo que é advogado da empresa e uma de suas primas, que sempre fica ao seu lado, para conseguir dar um jeito em sua vida. Como a tarefa é realmente complicada, eles optam por um plano completamente mirabolante, e é aí que a nossa querida Jamie Collins entra na história. Pois, um proposta muito inusitada está para ser feita e, com isso, a vida de ambos vai mudar completamente de forma definitiva. Por mais que eles não esperem por isso.

A história de “Outra Vez Casados” é bastante envolvente, mesmo tendo os famosos clichês da menina pobre que acaba nos braços do homem rico, pois temos uma história mais profunda por detrás de tudo isso e o desfecho é realmente surpreendente.

A autora, Caty Coelho, realmente teve tato para falar não só de assuntos mais amenos quanto de assuntos mais sérios. Algo importante de se destacar é que a autora tem apenas 20 anos e é estudante de Letras. Começou a lançar os seus livros pelo Wattpad e, hoje, também podemos lê-los pela Amazon.

Também é importante destacar que a escrita é bastante fluida e simples, fazendo com que a leitura seja rápida. Além disso, a diagramação do livro não deixa nada a desejar, principalmente em se tratando de um e-book.

A capa remete exatamente a toda história: com um casal se casando. O livro, no momento, é encontrado apenas em e-book, mas a autora já terá um de seus livros publicados por uma editora.

Um fato importante a se destacar é que mesmo Caty Coelho sendo brasileira e vivendo aqui, ela escreveu um romance que se passa nos Estados Unidos e que perpassa mais de um estado do país. Nada contra em escrever histórias que se passam em outros países, mas seria muito legal ver uma autora brasileira destacando o nosso país em seus livros. Independente disso, a história em si foi muito bem construída, colocando fatores no decorrer da narrativa que o leitor não espera, deixando a leitura ainda mais intrigante.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Sabrina Queiroz

Leitora voraz, que faz mil e uma tarefas. Apaixonada por filmes, séries e leitura em geral. Cacheada de nascença e por amor.

Previous Crítica: O Orgulho
Next Bumblebee – Revelado visual de dois Decepticons

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close