Woo! Magazine

Menu

  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar

Siga nas Redes

Woo! Magazine

A imaginação ao seu alcance

Digite e pressione Enter para pesquisar

Woo! Magazine
  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar
Instagram Tiktok X-twitter Facebook Pinterest
ReviewsSéries/TV

Review: Dynasty (S01 Ep14: “The Gospel According to Blake Carrington”)

Avatar de Júlia Cruz
Júlia Cruz
14 de março de 2018 2 Mins Read

No décimo quarto episódio de “Dynasty”, faltando apenas sete episódios para o final da temporada, chega a hora de colocar pra frente alguns planos e tentar se livrar da maior quantidade de escândalos possíveis. Além disso, mais uma vez a série mostra que não há limites em seus personagens e que vale tudo para ser o vencedor.

Atenção: o conteúdo abaixo possui spoilers do décimo quarto episódio de Dynasty. Confira os outros reviews aqui.

O episódio começa após o suicídio de Ted (Michael Patrick Lane), no qual Steven (James Mackay) e Blake (Grant Show) armam um plano inusitado para não deixar que a situação se torne um escândalo, e nem que Sammy Jo (Rafael de La Fuente) seja incriminado, uma vez que Ted sobreviveu a queda. O problema para o sobrinho de Cristal (Nathalie Kelley), contudo, é maior do que parece, e ele decide voltar à Venezuela. A amizade de Anders (Alan Dale) e Sammy Jo, que surgiu ainda quando a série estava desenrolando o assassinato de Matthew (Nick Wescheler), é um ponto crucial nessa cena, pois é o mordomo que convence o jovem a ficar. A parte triste, porém, é que a mentirinha inventada pela dupla Carrington vai afastar Sammy de Steven, na parte romântica da relação.

No que diz respeito aos Colby, Fallon (Elizabeth Gillies) e Culhane (Robert Christopher Riley) estão indo com tudo em seu plano e descobrindo todas as artimanhas de Jeff (Sam Adegoke) e Monica (Wakeema Holis). Na oportunidade de um jantar com Cecil Colby (Hakeem Kae-Kazim), a dupla tenta colocar seu plano em prática e não conseguem. A noite, então, acaba sendo de grandes revelações para todos os personagens. Fallon descobre que Blake incriminou Cecil e também dormiu com sua esposa. Cecil, por outro lado, decide que Jeff não deve pagar pelos seus pecados e assume o controle dessa vingança. É uma jogada inusitada por parte do roteiro, considerando que o casamento de Fallon e Jeff acontecerá em pouco tempo e que, para ambos, é uma verdadeira farsa, apenas para que se beneficiem um do outro.

Esse episódio também mostra que Blake, como sempre, está um passo a frente de todos os personagens da série, e manipula Cristal e Fallon para se aproximarem de Rick (J. R. Cacia) e Jeff, respectivamente. É uma das artimanhas de Blake Carrington que a série não cansa de explorar, e o público não cansa de assistir. Afinal, se a rivalidade tem algum motivo, esse até então aponta de todas as maneiras para o patriarca. Mas, por que Blake é um vilão que amamos odiar?

 

Reader Rating0 Votes
0
7

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Tags:

DynastyDynasty ReviewNetflixSérieThe CW

Compartilhar artigo

Avatar de Júlia Cruz
Me siga Escrito por

Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Outros Artigos

28701033 10215009955909898 9191828002582860150 o
Anterior

Resenha: Os segredos de Emma Corrigan, de Sophie Kinsella

29136636 977214129114602 7706064295674511360 o
Próximo

Review: The Walking Dead (S08 Ep10: “The Lost and The Plunderers)

Próximo
29136636 977214129114602 7706064295674511360 o
14 de março de 2018

Review: The Walking Dead (S08 Ep10: “The Lost and The Plunderers)

Anterior
13 de março de 2018

Resenha: Os segredos de Emma Corrigan, de Sophie Kinsella

28701033 10215009955909898 9191828002582860150 o

Sem comentários! Seja o primeiro.

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade

    Posts Recentes

    Nicole Kidman como a bruxa Gillian Owens na sequência "Da Magia à Sedução 2". Personagem está com cara fechada, segurando um gato preto no colo com os dois braços, em pé, vista de lado. Ambientação de estufa caseira cheia de plantas.
    Da Magia à Sedução 2 | Filme Ganha Trailer em Continuação Após 28 Anos
    Nick de Angelo
    O Morro dos Ventos Uivantes
    O Morro dos Ventos Uivantes | Releitura Ousada para um Clássico
    Rodrigo Chinchio
    Jackson Wang em apresentação na Magic Man II World Tour, 2026. Cantor está no palco e há efeitos de pirotecnia à sua esquerda e direita.
    Jackson Wang Traz a MAGICMAN 2 World Tour ao Brasil e Promete uma das Noites Mais Mágicas do Ano no Suhai Music Hall
    Gabriel Bizarro
    Protagonistas do filme "Balls Up" correndo em uma rua do Brasil durante a copa do mundo.
    “Balls Up” Aposta no Humor Escrachado, Mas Tropeça ao Retratar o Brasil Entre Exageros e Inconsistências
    Gabriel Fernandes
    O jogador de basquete Oscar Schmidt vai em direção à cesta no jogo Brasil x Coreia do Sul na Olimpíada de Atlanta.
    Morre Oscar Schmidt, Lenda do Basquete Brasileiro, aos 68 Anos
    Gabriel Fernandes

    Posts Relacionados

    Personagens da série "Impuros", dos Disney+, reunidos em torno de mesa. Caracterização e ambientação de casa no estilo dos anos 90.

    Criador de “Impuros”, Alexandre Fraga Morre no Rio às Vésperas da Nova Temporada da Série, aos 52 Anos

    Gabriel Fernandes
    15 de abril de 2026
    Phoebe Dynevor como Lisa Fields em "Ataque Brutal". Personagem está ensopada dentro de carro, um galho enorme entrando dentro do carro, e ela desesperada.

    Ataque Brutal | Um Desastre Envolvente Que se Perde no Próprio Absurdo

    Gabriel Fernandes
    14 de abril de 2026
    Sterling K. Brown como Xavier Collins na temporada 2, episódio 2, de "Paradise". Ele está com roupas de treinamento, centralizado na foto, no meio de uma floresta, segurando um grande galho.

    Paradise – 2ª Temporada | Com Nova Temporada Série da Disney+ Traz Novos Personagens e Outra Reviravolta

    Roberto Rezende
    12 de abril de 2026
    Jensen Ackles e Antony Starr caracterizados como Soldier Boy e Homelander no segundo episódio da quinta temporada de "The Boys".

    The Boys – 5ª Temporada – Primeiras Impressões | O Início do Fim

    Roberto Rezende
    12 de abril de 2026
    • Sobre
    • Contato
    • Collabs
    • Políticas
    Woo! Magazine
    Instagram Tiktok X-twitter Facebook
    Woo! Magazine ©2024 All Rights Reserved | Developed by WooMaxx
    Banner novidades amazon