O Rock in Rio 2019 está chegando, e junto com ele, serão mais de 350 atrações para você curtir na Cidade do Rock. Da mesma forma que nem sempre a banda mais esperada faz o melhor show da noite, aquelas pouco conhecidas podem surpreender o público com apresentações espetaculares. Sabendo disso, a Woo! Magazine preparou para você uma listinha especial com as atrações (cantores e bandas) alternativas que vocês podem e devem conferir durante o festival.

1 – Xenia (27 de setembro – Sunset)

A baiana Xenia sobe ao Palco Sunset ao lado de Seal, que por si só já seria uma boa pedida, mas por que destacar Xenia aqui? Primeiro podemos destacar o sucesso “Pra que Me Chamas?” que tem mais de 500 mil views no youtube da cantora; Segundo, a forma como a mesma destaca a força da mulher e da cultura negra; Terceiro, Xenia consegue flertar com vários estilos musicais (eletrônico, jazz, samba-reggae, rock e R&B). Vale far também que  Xenia foi indicada ao Melhor Álbum de Pop Contemporâneo, no Grammy Awards. Então fique de olho e seja surpreendido por Xenia no dia 27 de setembro.

2 – Blaya (27 de setembro – Sunset)

Sucesso em Portugal, mas ainda não tão conhecida no Brasil, Blaya sobe ao palco Sunset ao lado de Lellê, para fazer um show que promete sacudir a galera que curte rebolar um pouco. Dona do hit “Faz Gostoso” que alcançou o topo das paradas, Blaya sabe fazer trabalhar Funk com o jeito que o carioca e todo brasileiro gosta. Sendo assim, ela deve ser umas das atrações que mais chamará atenção e divertirá o público no dia 27 de setembro.

3 – Ego Kill Talent (28 de setembro – Sunset)

E para os roqueiros de plantão, que tal uma banda recheada de ex-integrantes de outras famosas bandas de rock como Diesel/Udora, Sepultura, Reação em Cadeia, Pulldown e Sayowa? Essa é a Ego Kill Talent. A banda sobe ao palco Sunset no dia 28 de setembro, em um show que promete agradar os rockeiros. A banda é bastante conhecida por ter integrantes multi instrumentistas, que alternam instrumentos durante o show. Então se você é rockeiro e que curtir um bom som, fique de olho na Ego Kill Talent.

4 – Mahmundi (29 de setembro – Sunset)

Mahmundi, subirá ao Palco Sunset do Rock in Rio 2019 ao lado da banda Plutão Já Foi Planeta, no dia 29 de setembro. Apesar de não ser tão reconhecida, Muhmundi tem um trabalho sólido e uma das vozes mais bela do cenário nacional, além de conseguir flutuar entre gêneros musicais. Para quem gosta de boa música, com aquela voz que toca na alma, Mahmundi  é atração imperdível.

5 – Francisco, el Hombre (03 de outubro – Sunset)

Percussões e misturas não vão faltar no show da banda Francisco. el Hombre. A banda é composta por brasileiro e mexicanos e tem o nome inspirado em uma lenda colombiana. O grande trunfo da banda são seus componentes enérgicos, com músicas forte e ao mesmo tempo dançantes que prometem contagiar o público no dia 3 de outubro durante a apresentação no palco Sunset.

6 – A Banca 021 (27 de Setembro – Super Nova)

A banda carioca tem mais de 18 milhões de views no Youtube com o clipe da música “Libra” e vem se destacando no cenário com uma mistura que une o trap, o hip hop e o pop acústico. A Banca 021 vai se apresentar no palco Super Nova, no primeiro dia do Rock in Rio 2019.

7 – André Prando (6 de setembro – Palco Super Nova)

Dono de um Rock experimental, André Prando, ainda está despontando no cenário nacional, atualmente o cantor é reconhecido principalmente no Espirito Santo onde tem sua base de trabalho. Contudo, a qualidade musical que se diferencia e torna-se especial é evidente. Suas músicas tem letras que convidam o público a reflexão e será uma ótima pedida no dia 6 de setembro, quando André se apresenta no palco Super Nova

8 – Folks (6 de setembro – Palco Super Nova)

Mais uma representante de do rock, com uma pegada mais alternativa, a banda Folks será a ultima a se apresentar no palco Super Nova. A banda já chegou a ser o terceiro mais vendido no iTunes, e traz músicas com letras fortes e que promete cativar o público que ainda não conhece a banda.

9 – Os Cara & Carol (27 de setembro a 6 de outubro – Highway Stage)

Um pop rock é sempre gostoso de se ouvir, ainda mais na voz marcante de Carolina Coutinho, vocalista da banda Os Cara & Carol. A banda estará presente em todos os dias do festival no Highway Stage. Sendo assim, você não tem desculpa para deixar de conferir essa grande aposta do cenário nacional.

10 – Tritony Violin Trio (27 de setembro a 6 de outubro – Rock District)

E para finalizar nossa lista, uma apresentação que com certeza surpreenderá o público durante todos os dias do Rock in Rio 2019, o Tritony Violin Trio. Formado por Daiana Mazza, Ana Catto e Marina Andrade, as violinistas apresentam versões de músicas conhecidas mas com o som dos violinos. Entre as músicas estarão clássicos dos Beatles, do Queen e do AC/DC, entre outros.

Woo! Magazine e Rock in Rio

Woo! Magazine acompanhará todos os dias do festival com uma cobertura mais que especial. Traremos materiais exclusivos, tanto em nossas redes sociais e como pelo site. Falaremos tudinho dos sete dias do maior festival do mundo!


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Toni Collete entra para o elenco de “Nightmare Alley”, de Guillermo Del Toro
Next Rock in Rio 2019 – 10 músicas que não podem faltar no palco New Dance Order

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close