7 de dezembro de 2019

Listamos aqui 5 hits que não podem ficar de  fora dos shows na área dedicada à música eletrônica no Rock in Rio 2019

O Rock in Rio 2019 está chegando! Novos palcos, muitas atrações e, principalmente, muita música boa! E no New Dance Order, o público poderá curtir shows dos melhores DJs do Brasil e do mundo! Para quem não curte muito o gênero, mas quer aproveitar, listamos aqui 10 músicas que não podem ficar de fora das setlists no New Dance Order:

1 – “Nave Espacial” (Liu & Samantha Machado)

Um dos maiores hits de 2019, “Nave Espacial” não pode ficar de fora do set de Liu. Além da batida dançante, a voz de Samantha Machado, a nova queridinha dos DJs, faz a música ficar ainda mais envolvente. Confira o psicodélico clipe, mas cuidado para não ir para o espaço sideral, espere até o dia 3 de outubro para isso:

2 – Ai Ai Ai” (Vanessa da Mata Felguk & Cat Dealers Remix)

A versão original de “Ai Ai Ai” foi lançada há mais ou menos 7 anos, mas até hoje é um dos maiores sucessos da cantora Vanessa da Mata. E para levar a música para as pistas de boates do Brasil inteiro, os cariocas do Felguk se juntaram aos Cat Dealers para criarem o remix. A mistura se tornou um dos maiores sucessos das duas duplas, e o público pode esperar um “banho de chuva” em dobro no New Dance Order, já que ambos irão tocar no dia 3 de outubro!

3 – “Fuego” (Alok & Bhaskar)

Essa nunca fica fora das setlists das festas de música eletrônica. Mesmo tendo apenas como letra “Soy el fuego que…”, a batida conquistou fãs no mundo inteiro. Os autores por trás do hit “foguento”? Ninguém menos que os irmãos gêmeos Alok e Bhaskar, que com certeza farão história neste Rock in Rio. Alok se apresentará no Palco Mundo no dia 27 de setembro; e Bhaskar no New Dance Order no dia 29 de setembro.

4 –“Great Spirit” (Armin van Buuren Vs Vini Vici feat. Hilight Tribe)

Se você gosta de festas com música eletrônica, com certeza já dançou essa música sem entender nada do que era dito, afinal, a letra é de uma linguagem tribal (fui tentar procurar no Google qual era, mas não consegui achar ☹).

5 – “Hey Hey Hey” (Chemical Surf)

Um dos maiores sucessos dos irmãos Lucas e Hugo, “Hey Hey Hey” promete agitar ‘all you people in the house’ no New Dance Order no dia 6 de outubro.

E aí, estão gostando da nossa playlist? Calma que tem mais! Faremos a parte 2, com mais cinco músicas que não podem ficar de fora da New Dance Order em 2019.

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Luísa Aranha

Luísa tem 21 anos, é carioca, estudante de publicidade e apaixonada por música. Acompanha a indústria desde os 12 anos por hobbie, mas essa brincadeira acabou se tornando em algo sério, e atualmente ela deseja seguir sua carreira profissional na área.

Previous Rock in Rio 2019: 10 atrações alternativas para ficar de olho
Next Rock in Rio 2019 – 10 músicas que não podem faltar no palco New Dance Order – Parte II

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Na Alemanha part.1: Berlim

10 de julho de 2016
Close