Lista reúne nossas expectativas para o Palco Mundo há menos de uma semana
para o início do Rock in Rio 2019

O Rock in Rio de 2019 chega cheio de novidades. Contudo, é no palco principal do evento –  o Palco Mundo – que grandes nomes da música mundial se apresentam. Entre veteranos e estreantes na edição do Rock in Rio no Brasil, destacamos a seguir cinco atrações bastante aguardadas pelo público:

Iron Maiden

Imagem: Divulgação/Iron Maiden

Os veteranos do Iron Maiden fecharão a noite do dia 4 de outubro e, com toda certeza, estão entre as atrações mais aguardadas de todo festival. Aliás, os ingressos para este dia foram os primeiros a esgotar no lote de vendas disponibilizado em abril. Com seus clássicos irresistíveis, a banda promete enlouquecer a Cidade do Rock. Além disso, a banda apresentará uma produção cênica inédita – “Legacy of the Beast”. A turnê vem sendo aclamada por público e mídia como a mais espetacular até hoje da banda, também por seu incrível efeito visual.

Foo Fighters

Imagem: Divulgação/Foo Fighters

A banda de rock americana formada pelos ex-Nirvana Dave Grohl e Pat Smear em 1994 já esteve no Rock in Rio. Na edição de 2001, o Foo Fighters fez uma apresentação contagiante no dia do aniversário do vocalista, Dave Grohl, com direito a bolo e caipirinhas. Agora, o público poderá conferir de perto a performance do grupo em canções de seu último álbum “Concrete Gold”. Contudo, não faltarão no setlist os principais sucessos da banda.  Foo Fighters é a banda headliner do dia 28 de setembro.

Anitta

Imagem: Divulgação/Anitta

Anitta começou no funk, mas hoje em dia, é um verdadeiro fenômeno do pop nacional e até mesmo mundial. A cantora de 26 anos, coleciona recordes não apenas por sua infinidade de hits, mas também pela gigantesca popularidade nas redes sociais. Anitta é estreante na edição brasileira do festival, entretanto, já se apresentou no Rock in Rio Lisboa. A cantora chega com seu hits para abrir os trabalhos no Palco Mundo no dia 5 de outubro.

Imagine Dragons

Imagem: Divulgação/Imagine Dragons

Em dez anos de estrada, a banda americana já lançou três discos e inúmeros singles com seu estilo que mistura indie rock, pop e eletrônico. Com uma sequência de hits, não é surpresa que também sejam colecionadores de prêmios: três American Music Awards, nove Billboard Music Awards, um Grammy Award e um World Music Award. Lançado em 2017, o último disco da banda, “Evolve“, chegou ao 1º lugar em vários países. A banda já se apresentou algumas vezes no Brasil, entretanto, é a primeira vez que se apresenta no Rock in Rio, no dia 6 de outubro, último dia do festival.

Alok

Imagem: Divulgação/Alok

Cabe ao DJ brasileiro a tarefa de abrir os trabalhos no Palco Mundo no dia 27 de setembro, o que por si só já aumenta a expectativa para apresentação de Alok. Ele é um dos maiores nomes da música eletrônica no mundo, e famoso por suas incríveis performances ao vivo e por proporcionar ao público uma experiência única a cada show. Além disso, Alok também é pioneiro na cena ao criar um subgênero do estilo com influências de techno e house.

Curtiu a nossa lista? Deixe o seu comentário para nós!