A noite do dia 3 de outubro do Rock in Rio 2019 foi especial no New Dance Order. Vários artistas consagrados se apresentaram, entre eles Beowülf, que apresentou um show surpreendente.

Em qualquer show de música eletrônica, o que se espera é público animado. Mas além disso, a vibe do DJ precisa estar afinada com a da galera. Beowülf fez isso e muito mais. O DJ enfileirou vários hits como “Gypsy”, “Suavemente” e “Stay With Me” para também fazer homenagens a algumas bandas de rock que se apresentaram no festival, entre elas Red Hot Chilli Peppers que encerraria o dia no Palco Mundo.

Beowülf presenteou o público tocando bateria em alguns momentos da apresentação E, Surpreendendo parte do público, o dj recebeu no palco o cantor Paulo Ricardo. Juntos, eles apresentaram a releitura que gravaram para o sucesso do RPM dos anos 80 “Agora Eu Sei”. Além disso, também fizeram juntos um cover de “We Will Rock You” do Queen com voz e bateria apenas. Em suma, foi um show excelente e capaz de manter o público animado até o final.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazineesteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Rock in Rio 2019: DJ Gustavo Mota Escala o Paredão da Cidade do Rock
Next Crítica: Seis Vezes Confusão

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close