O DJ Gustavo Mota superou um grande desafio, que foi agitar o palco New Dance Order do Rock in Rio 2019 na noite do dia 3 de outubro. Logo após a apresentação, Gustavo aceitou outro desafio proposto pela Prudential do Brasil: escalar o paredão de nove metros montado na ativação da seguradora.

Gustavo estava animado e conseguiu subir o “Escalada Prudential Rock” sem muitas dificuldades. Ao chegar lá em cima, saudou a galera que assistia a sua subida. Cabe ressaltar que atração era aberta ao público, que também podia experimentar a escalada e ganhar um brinde no final. Tudo feito com muito cuidado e segurança.

Sobre a experiência, Gustavo afirmou que:

É a primeira vez que toco no Rock in Rio e a energia do público foi incrível, o Palco New Dance Order é demais, estou vivendo um momento muito especial para a minha carreira. E eu adorei fazer a Escalada após a apresentação, foi um desafio, não é fácil subir, mas consegui. Uma experiência radical e muito divertida

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Atuando desde 1998 no Brasil, a Prudential do Brasil foi a seguradora oficial do Rock in Rio 2019 pela primeira vez. Aos seus cuidados, estavam mais de 700 mil vidas que passaram por todo o evento, incluindo artistas, staff e público.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Rock in Rio 2019 – Música e matches no estande do Tinder
Next Rock in Rio 2019: Beowülf agitou o New Dance Order

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close