Headline pela segunda vez no palco eletrônica, agora chamado de New Dance Order, o 19º melhor DJ do mundo pôs mais uma vez a Cidade do Rock pra tremer!
Os trabalhos na Cidade Rock no domingo (29 de setembro) terminaram, como nos outros dias, na New Dance Order, o palco dedicado à música eletrônica do Rock in Rio. Porém, no domingo, o público recebeu ninguém menos do que Lukas Ruiz, aka Vintage Culture, o 19º melhor DJ do mundo (eleito em 2018 pela DJ Mag, a mais respeitada revista de música eletrônica do mundo)!
Antes de se apresentar no domingo, o DJ acabou sendo o headline também da sexta (27 de setembro), após a atração principal do dia, os The Martinez Brothers, cancelarem sua apresentação de última hora, alegando “problemas de logística aérea internacional”. Um super presente para o público, que pode curtir o show de um dos melhores DJs do Brasil logo após a apresentação do rapper Drake.
O goiano começou o show com um vídeo de abertura, que falava sobre a importância da amizade e como a música une as pessoas. Já dava pra sentir que vinha coisa boa por aí! Quando subiu ao palco, Vintage botou o público pra dançar com seu último single “My Girl”, parceria com a dupla Fancy Inc.
Um dos melhores momentos do show aconteceu por acaso: bem na hora do refrão de “Cante por Nós”, um de seus maiores sucessos, parceria com KVSH e com o cantor Brendo Miranda, acabava o show de Bon Jovi no Palco Mundo. E o que acontece quando acabam os shows no Palco Mundo? Sim, uma chuva de fogos! E foi assim que “Cante por Nós” foi recebida, com muitos fogos ao lado. Uma vibe única!
Após a apresentação, Lukas também liderou o afterparty oficial do RiR, organizado pelo grupo Privilège Brasil (responsáveis por duas das maiores boates do Brasil: a Privilège Juiz de Fora e Privilège Búzios), que ficava atrás do New Dance Order, era restrito a quem pagasse pela entrada no local e praticamente sem horário para terminar. Todos os dias, as pessoas iam embora da Cidade do Rock com o sol raiando e com o público na fila para curtirem os shows do dia.
Mostrado todo o poder que a música eletrônica brasileira está tendo, Vintage fez o público ‘cantar numa só voz’ mais uma vez no Rock in Rio. Esta evolução do gênero no Brasil foi vista pela atenção que a produção do festival deu ao New Dance Order, que, na minha opinião, foi o palco mais bonito desta edição, com um jogo de luzes e uma acústica que envolvia o público na experiência da música que era tocada. Parabéns aos responsáveis, e ‘an sie da dis’ para o que virá em 2021!
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.