Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Rock in Rio 2019 – Ivete Sangalo levantou poeira na Cidade do Rock

Imagem: Divulgação/Rock in Rio (Créditos: Ariel Martini)

Comemorando 15 anos de festival, Veveta transformou a Cidade do Rock em um carnaval da Bahia

Quando se fala de Ivete Sangalo no Rock in Rio, se dispensam apresentações. A baiana mais famosa do Brasil comemorou seus 15 anos no festival transformando, mais uma vez, o Palco Mundo no dia 29 de setembro, em um verdadeiro carnaval.

Antes, o dia do show foi muito criticado, por Ivete abrir o dia que tinha como headliner Bon Jovi. Mas Veveta mostrou que “hoje é dia de rock…e de axé bebê”, como ela mesma disse. E entregou um verdadeiro espetáculo!

Advertisement. Scroll to continue reading.

A baiana começou seu show mostrando um talento que muitos achavam que era apenas de seu filho Marcelo, tocando muita bateria! Depois de surpreender o público, a setlist começou com o maior hino do carnaval brasileiro: “Eva”, da época em que era da Banda Eva.

Levando o público até a Bahia, Veveta fez uma sequência de sucessos de sua carreira: “Tempo de Alegria”, “Abalou” e “Sorte Grande”.

O ponto máximo do show foi quando o funk subiu ao Palco Mundo na voz da Rainha/Dona do Brasil (chame como quiser). Ivete cantou sucessos como “Onda Diferente” (de Anitta, Ludmilla e produção de Papatinho), “Cerol na Mão” (do Bonde do Tigrão) e uma mistura de “Vai Lacraia” (de MC Serginho) com

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagem: Divulgação/Rock in Rio (Créditos: Ariel Martini)

Adultério” (de Mr Catra). A ‘rebolada’ foi um esquenta pra apresentação de Anitta, que rolou no dia 5 de outubro. Ter funk no Palco Mundo, algo inimaginável até este ano, mostra a abertura que a produção do RiR está tendo para os outros ritmos que estão inseridos na música e na cultura nacional. Que bom, né?!

Depois, mais uma mistura, a de “Teleguiado” com “Dalila” e “Empurra Empurra”. A Cidade do Rock virou um carnaval de Salvador! Também houveram covers, de “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia, e “Além do Horizonte”, de Roberto Carlos.

Da metade para o final, Veveta cantou muitas músicas novas, pouco conhecidas do público. Mas a batida contagiante não deixou ninguém parado! E o show foi encerrado com “Levada Louca”. Ivete, quem ficamos loucos somos nós com esse show!

A baiana já confirmou sua participação na edição de 2020 do festival, que vai acontecer em Lisboa. Sem dúvidas, Rock in Rio tem que ter Ivete Sangalo! E nós, da Woo Magazine, fomos testemunhas do poder do axé no maior festival de música do mundo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Luísa tem 21 anos, é carioca, estudante de publicidade e apaixonada por música. Acompanha a indústria desde os 12 anos por hobbie, mas essa brincadeira acabou se tornando em algo sério, e atualmente ela deseja seguir sua carreira profissional na área.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

Com Rock In Rio Card esgotado em tempo recorde, festival confirma também Cee Lo Green em tributo a James Brown A programação do Palco...

Música

Festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 A partir de hoje, 21 de setembro, às...

Música

Festival acontece em setembro de 2022 Dua Lipa foi confirmada como mais uma atração no Rock In Rio 2022. A cantora inglesa dos sucessos...

Música

Festival acontecerá em setembro do próximo ano O Rock In Rio anunciou o line-up completo da segunda noite de festival em 2022, que será...

Advertisement