Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Rock in Rio 2019 – Ivete Sangalo levantou poeira na Cidade do Rock

Imagem: Divulgação/Rock in Rio (Créditos: Ariel Martini)

Comemorando 15 anos de festival, Veveta transformou a Cidade do Rock em um carnaval da Bahia

Quando se fala de Ivete Sangalo no Rock in Rio, se dispensam apresentações. A baiana mais famosa do Brasil comemorou seus 15 anos no festival transformando, mais uma vez, o Palco Mundo no dia 29 de setembro, em um verdadeiro carnaval.

Antes, o dia do show foi muito criticado, por Ivete abrir o dia que tinha como headliner Bon Jovi. Mas Veveta mostrou que “hoje é dia de rock…e de axé bebê”, como ela mesma disse. E entregou um verdadeiro espetáculo!

Advertisement. Scroll to continue reading.

A baiana começou seu show mostrando um talento que muitos achavam que era apenas de seu filho Marcelo, tocando muita bateria! Depois de surpreender o público, a setlist começou com o maior hino do carnaval brasileiro: “Eva”, da época em que era da Banda Eva.

Levando o público até a Bahia, Veveta fez uma sequência de sucessos de sua carreira: “Tempo de Alegria”, “Abalou” e “Sorte Grande”.

O ponto máximo do show foi quando o funk subiu ao Palco Mundo na voz da Rainha/Dona do Brasil (chame como quiser). Ivete cantou sucessos como “Onda Diferente” (de Anitta, Ludmilla e produção de Papatinho), “Cerol na Mão” (do Bonde do Tigrão) e uma mistura de “Vai Lacraia” (de MC Serginho) com

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagem: Divulgação/Rock in Rio (Créditos: Ariel Martini)

Adultério” (de Mr Catra). A ‘rebolada’ foi um esquenta pra apresentação de Anitta, que rolou no dia 5 de outubro. Ter funk no Palco Mundo, algo inimaginável até este ano, mostra a abertura que a produção do RiR está tendo para os outros ritmos que estão inseridos na música e na cultura nacional. Que bom, né?!

Depois, mais uma mistura, a de “Teleguiado” com “Dalila” e “Empurra Empurra”. A Cidade do Rock virou um carnaval de Salvador! Também houveram covers, de “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia, e “Além do Horizonte”, de Roberto Carlos.

Da metade para o final, Veveta cantou muitas músicas novas, pouco conhecidas do público. Mas a batida contagiante não deixou ninguém parado! E o show foi encerrado com “Levada Louca”. Ivete, quem ficamos loucos somos nós com esse show!

A baiana já confirmou sua participação na edição de 2020 do festival, que vai acontecer em Lisboa. Sem dúvidas, Rock in Rio tem que ter Ivete Sangalo! E nós, da Woo Magazine, fomos testemunhas do poder do axé no maior festival de música do mundo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Luísa tem 21 anos, é carioca, estudante de publicidade e apaixonada por música. Acompanha a indústria desde os 12 anos por hobbie, mas essa brincadeira acabou se tornando em algo sério, e atualmente ela deseja seguir sua carreira profissional na área.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Música

Portões da Cidade do Rock abrem em 25 dias para o público Primeiro dia de Rock in Rio será de festa e muito reencontro....

Especiais

Diverso nos ritmos, diverso nos espaços, diverso nas pessoas assim será o Rock in Rio 2022 Um show de diversidade. O Rock in Rio...

Música

Faltando menos de um mês para o Rock in Rio 2022, Original Globoplay celebra os 37 anos do festival Faltando menos de um mês...

Listas

Nos quase 40 anos de história do Rock in Rio, não faltam músicas inesquecíveis para os amantes da boa música. Relembre com a Woo!...

Advertisement