O último dia do Rock in Rio 2019, sem dúvidas, encerrou brilhantemente a oitava edição do festival. Aliás, será difícil esperar mais dois anos para outro evento. Depois dos sete dias de shows e atrações exclusivas, a banda inglesa Muse fez sua apresentação no Palco Mundo após show do grupo Imagine Dragons.

Apesar de parte do público deixar o espaço do Palco Mundo após a apresentação anterior, os ingleses ainda ofereceram um show repleto de efeitos especiais, estética futurista, rock pesado e até guitarras arremessadas no chão. Entretanto, a maior surpresa do chão foi o esqueleto gigante que estava no palco junto com os integrantes. Além disso, o grupo está na turnê “Simulation Theory”, desde 2018. 

O Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Kaye Salles

Fotógrafo, editor, produtor, apaixonado por cinema, cultura geek, música e games.

Previous Rock in Rio 2019: Os Melhores Momentos do Show Dos Paralamas do Sucesso
Next Rock in Rio 2019: Folks estreia no Palco Supernova

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close