E os Paralamas do Sucesso tocaram mais uma vez na “Capital”. A banda esteve novamente no palco principal do Rock in Rio 2019, comemorando 34 anos da grande apresentação na primeira edição do festival. Escalados para abrir a programação do Palco Mundo do dia 6 de outubro, Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone fizeram jus à sua história.

E a banda não poupou hits. Ao longo de pouco mais de uma hora, canções como “Meu Erro”, “Alagados” e “Ska” agitaram a plateia mais nova ao mesmo tempo em que emocionou a galera da antiga. Um dos grandes destaques foi, com toda certeza, “Lanterna dos Afogados”, cantada quase em uníssono pelo público.

A apresentação incluiu também os coversGostava Tanto de Você” (Edson Trindade) e “Você” (Tim Maia). Além disso, Herbert Vianna aproveitou o espaço para proferir algumas frases bem críticas sobre a realidade social brasileira, em alinhamento com algumas de suas canções. A banda escolheu “Óculos” para encerrar de forma apoteótica mais um grande show no Rock in Rio. Em resumo, Os Paralamas do Sucesso fizeram um show digno de sua história, esbanjando simpatia e competência.

O Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Rock in Rio 2019: Nickelback Encanta o Público
Next Rock in Rio 2019: Muse encerra a oitava edição do festival

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close