9 de dezembro de 2019
Considerado um dos estandes mais animados, o aplicativo de relacionamentos investiu em encontros entre pessoas que estavam no festival.

Deu match! Se você usa o Tinder, sabe muito bem o que isso quer dizer (pra quem não sabe, é quando você e uma pessoa se dão like). O aplicativo esteve presente mais uma vez no Rock in Rio com um stand super animado, com DJ residente e muitas atrações.

As ações da marca dividiram entre online e off-line. No próprio aplicativo, havia uma aba exclusiva para pessoas que estavam dentro do RiR se encontrarem. Além disso, se a pessoa tirasse uma foto no stand e postasse com a #euvoucomtinder, ganhava um Pop Socket (ou “bolinha pra por atrás de celular”).

No stand, era muita coisa para um espaço muito pequeno, mas vamos lá: tinha piscina de bolinha, balanço, o famoso ‘foguinho’, símbolo do aplicativo, para tirar foto, além da mesa do DJ e um escrito “inimigos do fim” na entrada. Ufa!

Realmente, era um dos lugares mais agitados da Cidade do Rock, com muita música e solteiros à procura de alguém pra curtir o festival junto (se você me entende, rs).

Rock in Rio e Tinder, um match que esperamos ver de novo em 2021!

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Luísa Aranha

Luísa tem 21 anos, é carioca, estudante de publicidade e apaixonada por música. Acompanha a indústria desde os 12 anos por hobbie, mas essa brincadeira acabou se tornando em algo sério, e atualmente ela deseja seguir sua carreira profissional na área.

Previous Rock in Rio 2019: Entrevistamos a Dupla Cat Dealers
Next Rock in Rio 2019: DJ Gustavo Mota Escala o Paredão da Cidade do Rock

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Rock in Rio Lisboa 2014: um sucesso atrás do outro

12 de setembro de 2019
Close