Com muitos fãs no Brasil, a banda canadense Nickelback tocou mais uma vez no Rock in Rio. Dessa vez, o show ficou marcado pela perfeita sintonia da banda com o público, demonstrando muita felicidade em estar no palco.

Para o show, a banda investiu em seus hits radiofônicos. Uma estratégia muito acertada, diga-se de passagem. Entre sucessos como “Feed the Machine”, “Photograph” e “Hero”, a banda abriu espaço para um bem executado cover de “Sad But True” do Metallica. Além disso, eles conversaram bastante com o público, contando, inclusive, sobre a festa que aconteceu no hotel com os integrantes das bandas Muse e Imagine Dragons: “bebi bastante”. Mas isso não atrapalhou em nada apresentação.

Cabe ressaltar que o vocalista Chad Kroeger foi muito dedicado durante show, mesmo que ainda esteja se recuperando de problemas médicos. Ele foi diagnosticado com cistos na garganta. Para o final, veio a balada “How You Remind Me” cantada em coro pelo público, seguida “Burn It To The Ground” para encerrar um show que será lembrado pela competência  e diversão.

O Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Rock in Rio 2019: Entrevistamos Mariana Nolasco, estrela da internet que brilhou no Palco Supernova
Next Rock in Rio 2019: Os Melhores Momentos do Show Dos Paralamas do Sucesso

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE