A banda fará parceria com o CPM 22  no Palco Mundo

Com 32 anos de estrada,  Raimundos, tocará no Rock in Rio 2019. A banda possui mais de 5 milhões de discos vendidos e é um ícone do rock nacional. O estouro da banda veio principalmente nos anos 90, assim como as várias crises que causaram separação do grupo por algumas vezes.

Mas como nem tudo é para sempre, eles retornaram, e em 1999, o retorno foi triunfante com o álbum mais vendido da banda  “Só no Forévis”,  que trouxe entre os hits, a música “Mulher de Fases”, que ganhou o país e hoje é quase que um símbolo da banda.

Para o Rock in Rio 2019, Raimundos trará os maiores sucessos para o Palco Mundo em uma parceria mais que especial, com outro grande nome do rock nacional, o CPM 22. Ambas as bandas subirão ao palco para abrir a noite do dia 28 de setembro.

Rock in Rio 2019 acontecerá no Rio de Janeiro, entre o dia 27 de setembro e 06 de outubro. A Woo! Magazine, estará na Cidade do Rock em todos os dias do festival, trazendo sempre matérias, entrevistas e todos os detalhes do evento. Você também pode conferir um material especial nas nossa redes sociais (FacebookTwitterInstagram).


Imagens e Vídeo: Divulgação/Raimundos


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Foro Íntimo
Next Rock in Rio 2019: 6 Músicas da banda Scorpions que não podem faltar no dia 04/10

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close