A Liga da Justiça Sombria, grupo de heróis sobrenaturais da DC, vai virar série no serviço de streaming da Warner, o HBO Max. Segundo o site Deadline, a produção foi encomendada à produtora Bad Robot de J. J. Abrams. Além disso, outras duas séries estão no acordo: uma derivada de “O Iluminado”, intitulada “Overlook” e ainda uma inédita, que se chama “Duster“. Esta última conta a vida de um motorista de um grupo criminoso dos anos 1970, e é escrita por Abrams e LaToya Morgan.

Em janeiro, foi divulgado que a Bad Robot estava trabalhando em ideias para retratar a Liga da Justiça Sombria tanto em uma série quanto em um filme. Ainda não há muitas informações sobre a criação da série sobre esse grupo de heróis do Universo DC. A formação mais famosa do grupo tem John Constantine, Zatanna, Desafiador, Madame Xanadu, Etrigan e o Monstro do Pântano.  Em 2017, o grupo de heróis ganhou um longa animação homônimo. No filme, também aparecem Mulher Maravilha (voz de Rosario Dawson), Superman (voz de Jerry O’Connell) e o Batman (voz de Jason O’Mara).

A plataforma HBO Max tem previsão de lançamento no mês que vem (maio) no mercado americano. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous HBO: “Sex And The City”e”Família Soprano” de graça a partir de hoje
Next San Diego Comic Con é cancelada diante da pandemia do Coronavírus

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close