A Netflix anunciou que, através da página oficial da série, que a segunda temporada de “Luke Cage” chegará ao catálogo no dia 22 de Junho. A notícia alegrou os fãs, que vão acompanhar a segunda temporada de Jessica Jones hoje (8), história na qual Cage tem uma grande participação. O herói do Harlem estará disponível em treze episódios nessa segunda parte.

Luke Cage é um super herói da Marvel que com Jessica Jones (Krysten Ritter), Punho de Ferro (Finn Jones) e Demolidor (Charlie Cox), são“Os Defensores”. Tanto a série dos quatro protagonistas, como suas histórias individuais, estão disponíveis na Netflix. Junto com o protagonista Mike Colter, voltam com ele no elenco: Alfre Woodard, Gabrielle Dennis, Mustafa Shakir, Rosario Dawson, Simone Missick e Theo Rossi.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous Coaching literário: O que é?
Next Tarde de autógrafos com autores de Monstruário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close