As filmagens da série “For Life“, da ABC, não retornarão na segunda-feira (14/09), conforme programado anteriormente. A decisão veio após várias pessoas da produção testarem positivo para COVID-19 na semana passada. Para cumprir as diretrizes do governo de Nova York e garantir a segurança do elenco e da equipe, a Sony Pictures TV, decidiu suspender as filmagens por duas semanas.

O elenco e a equipe do drama já receberam a notificação da suspensão da produção por duas semanas. As filmagens pausaram na manhã da última sexta-feira. No dia da pausa, o estúdio justificou a suspensão após receber “resultados de teste inconsistentes”. Vale lembrar que Nova York ainda tem regras estritas de quarentena da COVID-19. As informações são do site Deadline.

A série “For Life” é um drama do criador e produtor executivo Hank Steinberg. Ela se baseia na vida de Isaac Wright Jr., condenado injustamente pelo estado, mas que conseguiu anular a condenação enquanto se tornou um advogado licenciado na prisão.


Imagem: Divulgação/Sony Pictures TV


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Festival de filmes sobre o Meio Ambiente terá edição 100% Online e Gratuita
Next “O Regresso de Jaspion”: Começa a pré-venda do mangá

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close