Não é uma ação nova, mas o canal CW  divulgou várias imagens de heróis da DC com as já habituais máscaras de proteção, usadas massivamente por boa parte da população mundial que quer se prevenir da pandemia do coronavírus. Os pôsteres das amadas séries do canal foram alterados para que as bocas e narizes dos personagens ganhassem cobertura.

As imagens são da série “The Flash“, “Supergirl“, “Superman & Lois” (com o Superman da nova série que sairá em 2021), “Stargirl“, “Raio Negro“, e “DC’s Legends of Tomorrow” (representada pela Canário Negro e por Beebo).

Lembrando que os EUA se aproximam de 150 mil mortes pelo vírus, e com casos confirmados que já passam de 4,3 milhões ((informação divulgada no site da Folha). Por isso, qualquer ação é válida em um país que parece não ter se dado conta da gravidade desses dados, e que possui um presidente da república tão incompetente e criminoso como o que temos em terras brasileiras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens: Divulgação/CW


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous The Old Guard: filme da Netflix teve 85% da equipe de pós-produção formada por mulheres
Next Netflix libera opção de controlar velocidade de exibição de séries e filmes

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close