Sex Education” está recebendo inúmeros elogios do público e da crítica

A irreverente série adolescente, “Sex Education”conseguiu conquistar o público rapidamente com seu roteiro sexualmente explicito de confusões adolescentes na descoberta da sexualidade. Dessa forma, a confirmação da renovação da série para uma segunda temporada chega sem surpreender, mas já anima aqueles que foram fisgados pela primeira temporada.

A Netflix Brasil, por sua vez, escolheu uma forma inusitada e muito divertida  de contar ao público que a série será renovada. Confira:

A primeira temporada de “Sex Education”, está disponível na Netflix.

Sinopse:

Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Roma
Next “Alita: Anjo de Combate”: Filme divide a crítica

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE