Sex Education” está recebendo inúmeros elogios do público e da crítica

A irreverente série adolescente, “Sex Education”conseguiu conquistar o público rapidamente com seu roteiro sexualmente explicito de confusões adolescentes na descoberta da sexualidade. Dessa forma, a confirmação da renovação da série para uma segunda temporada chega sem surpreender, mas já anima aqueles que foram fisgados pela primeira temporada.

A Netflix Brasil, por sua vez, escolheu uma forma inusitada e muito divertida  de contar ao público que a série será renovada. Confira:

A primeira temporada de “Sex Education”, está disponível na Netflix.

Sinopse:

Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Roma
Next “Alita: Anjo de Combate”: Filme divide a crítica

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close