“Alita: Anjo de Combate atualmente amarga 49%
de aprovação no Rotten Tomatoes

Dirigido por Robert Rodriguez e escrito por James Cameron, “Alita: Anjo de Combate, demostra que grandes nomes não garantem bons filmes. Atualmente, o longa amarga uma crítica dividida com apenas 49% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Os críticos especializados apontam um bom desempenho quando se trata do aspecto técnico do filme, entretendo,  “Alita: Anjo de Combate” deve pecar quanto a passar emoção e ter um sentido de história que fuja da confusão.

“Alita: Anjo de Combate“, estreia 14 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Sinopse:

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Sex Education”: Segunda temporada foi confirmada pela Netflix
Next “DreamWorks Animation: A Exposição” traz mais de 400 itens para o CCBB

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE