As partidas ao vivo da Premier League Inglesa usarão os sons de torcida do FIFA 20 para manter a atmosfera diante da pandemia

Os fanáticos por futebol ganharão dos games um aliado essencial para criar o clima perfeito diante das partidas disputadas em estádios vazios devido a pandemia do coronavírus: os sons das torcidas do FIFA 20. A ideia será implantada nas transmissões da Premier League Inglesa, e os jogos ao vivo terão os sons fornecido pela EA Sports em uma parceria com a  Sky Sports.

Sobretudo, a medida visa “trazer a atmosfera vibrante ao recomeço da Premier League”. No entanto o som poderá ser opcional, ou seja, espectador escolherá assistir com ou sem os sons. O efeito também deve variar de acordo com a equipe em campo, em harmonia com os cantos de cada torcida representada.


Imagens: Divulgação/EA Sports


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Tente ver os 100 filmes mais bem avaliados no Rotten Tomatoes até o fim do ano
Next Hartley Sawyer, de “The Flash”, é demitido após divulgação de antigos tweets racistas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE