Hartley Sawyer, que interpreta Ralph Dibny/Homem Elástico na sérieThe Flash” foi demitido da produção. O anúncio foi feito após virem à tona tweets antigos com conteúdo racista e misógino. O comunicado conjunto da Warner Bros. TV, The CW, Berlanti Productions e do produtor executivo, Eric Wallace foi publicado no site Deadline: 

“Hartley Sawyer não voltará para a sétima temporada de The Flash. Com relação às postagens do Sr. Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos direcionados a qualquer raça, etnia, origem, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são contrários aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho. ”

A conta do Twitter de Sawyer foi excluída, porém, capturas de tela exibindo as mensagens continuaram circulando. Após o ocorrido, o ator postou um pedido de desculpas em sua conta no Instagram. A demissão do ator ocorre em meio a protestos contínuos contra o racismo sistêmico após a morte do negro desarmado George Floyd pelas mãos da polícia de Minneapolis, nos Estados Unidos. 

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Sons do FIFA 20 serão usados em transmissões da Premier League
Next Saiu o primeiro trailer de “Bill & Ted Face the Music”, com Keanu Reeves

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close