Will Smith continua sua parceria com a Netflix

De acordo com o site Deadline, a Netflix negocia com Louis Leterrier (“Um Truque de Mestre“) para dirigir a sequência de “Bright“, filme estrelado por Will Smith e Joel Edgerton, lançado na plataforma de streaming em 2017.

O diretor do primeiro filme, David Ayer, também comandaria o segundo, porém o cineasta está desenvolvendo o remake de “Os Doze Condenados” para a Warner Bros., o que tumultuou sua agenda. Contudo,  Smith e Edgerton estão confirmados, assim como a versão do roteiro escrita por Ayer e Evan Spiliotopoulos anteriormente, com algumas modificações feitas por T.S. Nowlin, que trabalhou na franquia “Maze Runner

Bright“, para quem não se lembra, é sobre uma dupla de policiais formada por um humano e um orc que precisa impedir que uma poderosa arma caia em mãos erradas. Para isso, eles irão frequentar o submundo de uma cidade cheia de seres mágicos. O filme atingiu mais de 60 milhões de pessoas no mundo todo, por isso, uma sequência era inevitável.


Imagem: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Space Force”: Série da Netflix com Steve Carell ganha trailer
Next Chris Pratt fará série “The Terminal List” para a Amazon

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close