Ainda assim, bilheteria continua aquém do esperado
Em um ano de bilheterias exorbitantes, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” é mais um a render bons frutos para a Walt Disney Studios. Mesmo com a imprensa e o público criticando duramente o longa de J. J. Abrams. Até o momento, já são 516 mi em bilheteria. No entanto, em comparação com os dois filmes anteriores da nova trilogia (“Star Wars: O Despertar da Força” e “Star Wars: Os Ultimos Jedi”) até o momento, “A Ascensão Skywalker” possui uma bilheteira mais modesta.
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.
Imagens e vídeo: Divulgação/Walt Disney Studios/LucasFilm
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.