A Netflix vem aumentando seu catálogo de produções originais nos últimos anos. São filmes, documentários e séries para todos os gostos. Listamos a seguir oito séries do streaming que primam pela qualidade ou pela alta popularidade:

Dark

Imagem: Divulgação/Netflix

Desaparecimentos misteriosos numa cidade do interior da Alemanha são o background para uma complexa trama envolvendo viagens no tempo. Entretanto, não espere pessoas entrando num Delorean e indo do presente para o futuro. A dica principal aqui é fique longe do celular e preste atenção. A terceira e última temporada da série chega em 2020.

Stranger Things

Imagem: Divulgação/Netflix

Seres de outro mundo e muitas referências à cultura pop dos anos 80. Além disso, pense num elenco jovem e afinado que carrega o piano junto à atores consagrados como Winona Ryder e David Harbour. A série criada pelos Duffer Brothers é um fenômeno, e está com a quarta temporada em produção.

La Casa de Papel

Imagem: Divulgação/Netflix

Estamos falando dos criminosos mais amados do mundo das séries. O grupo de assaltantes liderados pelo Professor já passou pela Casa da Moeda e também pelo Banco da Espanha. Inicialmente, a série foi uma produção do canal espanhol Antena 3, que teve seus episódios reeditados pela Netflix após a aquisição dos direitos. A terceira e a quarta temporada são produções originais da Netflix. A quarta temporada estreia em abril de 2020.

Narcos

Imagem: Divulgação/Netflix

Série em três temporadas inspirada em fatos reais sobre os maiores carteis do narcotráfico. Produzida por José Padilha, a série estreou em 2015 e é considerada um divisor de águas da Netflix, por reunir um elenco de peso e o alto investimento do streaming para o desenvolvimento da história.

Orange Is the New Black

Imagem: Divulgação/Netflix

Baseada no livro homônimo de Piper Kerman, a série conta as experiências de Piper na FCI Danbury, uma prisão federal de segurança mínima. A série que conta com personagens femininas fortes, chegou ao fim esse ano, na sétima temporada.

The Crown

Imagem: Divulgação/Netflix

Escrita por Peter Morgan para a Netflix, a série é um drama biográfico sobre o reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido. Claire Foy interpretou a monarca nas duas primeiras temporadas, sendo substituída por Olivia Coleman na terceira. São esperadas mais três temporadas para a conclusão do drama mais caro já produzido pela Netflix.

A Maldição da Residência Hill

Imagem: Divulgação/Netflix

A série de terror que conta os dramas da família Crain a partir de eventos assustadores ocorridos no período em que viveram na Residência Hill. Uma série inteligente, que teve todos os episódios dirigidos por Mike Flanagan (“Doutor Sono“), algo raro em séries. Por ser antológica, retorna em 2020 com o título em inglês “The Haunting of Bly Manor“.

The Witcher

Imagem: Divulgação/Netflix

A superprodução do streaming estreou no último dia 20/12. A série é uma adaptação da série de livros de mesmo nome e tem Henry Cavill como Geralt de Rivia, personagem principal da trama. A saga do bruxo caçador de monstros foi renovada para a segunda temporada antes mesmo da estreia.

Curtiu a nossa lista? Toda semana a Woo! Magazine seleciona o melhor do entretenimento para você.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “Star Wars: A Ascensão Skywalker” já ultrapassou 500 milhões na bilheteria mundial
Next Os filmes de heróis mais aguardados de 2020

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close