Segundo o site JoBlo, Steven Spielberg impediu que o estúdio Universal Pictures fizesse um reboot do clássico consagrado “Tubarão”. A informação foi tirada de alguns relatórios que vieram a público depois do anúncio de que a Amblin, produtora de Spielberg, havia firmado uma parceria com a Netflix para a produção de vários filmes. O “não!” recebido pelo estúdio foi dito há algum tempo, mas a notícia é importante para que os fãs não esperem um novo filme da franquia tão cedo, pelo menos enquanto Spielberg estiver vivo.
Leia Também: “Jurassic World: Domínio”: Uma Análise Da Prévia
“Tubarão” é de 1974, e até hoje é uma das maiores bilheterias da história, já que custou, em valores atualizados, US$ 12 milhões, e arrecadou US$ 470 milhões em todo o mundo. É considerado como o primeiro Blockbuster — ou aquele filme que faz os caixas dos estúdios engordarem durantes o verão de estreia nos EUA. Além disso, a obra é um fenômeno cinematográfico e cultural, sendo referenciada até hoje.
Quem, mesmo na atualidade dos efeitos visuais feitos por computador, ainda não fica aterrorizado com aquele tubarão mecânico?
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.