A parceria entre Disney Plus e Rede Globo vem rendendo bons frutos para os espectadores. Tanto é que a emissora vai transmitir um episódio da série “The Mandalorian” na faixa Tela Quente, dedicada a filmes. A transmissão será no dia 16 de novembro, um dia antes da chegada do streaming da Disney ao Brasil. Anteriormente, a emissora já havia usado a mesma estratégia para promover alguns conteúdos disponibilizados no Globoplay, como “The Good Doctor” e “Manifest”. O que será diferente, é que ao invés de exibir mais de um episódio para respeitar o tempo da atração, a mesma terá uma redução para 45 minutos, pois esse é o tempo do episódio de estreia.

“The Mandalorian” é uma série ambientada no universo Star Wars, que registrou grande sucesso na primeira temporada. No momento, a série está na segunda temporada e as duas estarão disponíveis no Brasil a partir de 17 de novembro com a chegada do Disney Plus ao Brasil.


Imagem: Divulgação/Disney Plus

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Banda da Hora lança seu single “E Se” acompanhado de clipe
Next Hollywood comemora eleição de Joe Biden

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close