Connect with us

Hi, what are you looking for?

Thor: Amor e Trovão

Filmes

“Thor: Amor e Trovão” ganha primeiro teaser

Após uma pausa no Universo Cinematográfico Marvel, Natalie Portman está de volta e mais poderosa do que nunca no primeiro teaser de “Thor: Amor e Trovão”. O quarto filme da série “Thor” é dirigido por Taika Waititi, que dirigiu o bem recebido “Thor: Ragnarok”.

Leia também: Senhor Das Estrelas Em “Thor: Love And Thunder”

O teaser mostra Thor Odinson (Chris Hemsworth) como membro do grupo dos Guardiões da Galáxia, com Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Bradley Cooper e Vin Diesel reprisando seus papéis. Tessa Thompson como Valquíria e o próprio Waititi – como o gladiador de pedra Korg – também retornarão para o filme, mas o maior momento do vídeo vem nos segundos finais, quando Jane Foster, de Portman, é revelada como a nova Poderosa Thor.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ao som de “Sweet Child ‘O Mine” do Guns ‘N Roses, o trailer começa com Thor em uma busca de autodescoberta. “Essas mãos já foram usadas para a batalha, agora são apenas ferramentas humildes para a paz”, diz ele enquanto coloca de lado seu novo martelo Stormbreaker e assiste a um pôr do sol intergaláctico. “Agora eu preciso descobrir exatamente quem eu sou.”

Após uma montagem de treinamento para perda de peso e uma nova roupa, Thor deixa os Guardiões da Galáxia para trás para encontrar seu próprio caminho. O teaser mostra rapidamente Valquíria governando a Nova Asgard, um homem empunhando um raio (que provavelmente é Russell Crowe como Zeus) e Thor em um navio pirata beijando uma mulher desconhecida. Encerrando o teaser, Jane Foster chama o martelo Mjolnir, que agora é magicamente reconstruído, e estreia seu traje de Poderosa Thor bem fiel aos quadrinhos “The Mighty Thor” de Jason Aaron.

Além dos rostos antigos, “Amor e Trovão” também apresentará novos membros do elenco para a franquia. Gorr, o Carniceiro de Deus de Christian Bale é uma adição mais recente ao cânone da Marvel, tendo sido criado por Aaron e Esad Ribic em 2013. Melissa McCarthy e Ben Falcone também devem fazer aparições. Jenny Morris e Simon Russell Beale foram escalados para papéis não revelados para o filme. Jaimie Alexander, Sean Gunn e Jeff Goldblum também devem reprisar seus papéis no MCU.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Waititi escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum. A Marvel Studios produz. O filme foi filmado em Sydney, Austrália no ano passado, depois de ser adiado repetidamente devido à pandemia do COVID-19. “Thor: Amor e Trovão” estreia nos cinemas em 8 de julho. Assista ao trailer completo abaixo:

Vídeo: Divulgação/Marvel Studios

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

A Walt Disney Studios apresentou cenas e detalhes dos próximos lançamentos da Pixar Animation Studios, Marvel Studios e 20th Century Studios no cinemaCon, que...

Crítica

Enfim chega aos cinemas o filme “Eternos”, o mais aguardado da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel. O filme é bem mais ousado...

Filmes

Com diversos filmes da Marvel em andamento e prestes a estrear como “Eternos” e “Spider-Man: Sem Volta Para Casa”, a Disney decidiu alterar todo...

Filmes

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreará em dezembro deste ano e pode ser o último desse universo começado em 2017 com “De Volta ao...

Advertisement