De acordo com a Variety, o Senhor das Estrelas, AKA Peter Quill, aparecerá em “Thor: Love and Thunder”. O personagem interpretado por Chris Pratt é conhecido por fazer parte dos Guardiões da Galáxia, que já tiveram interações interessantes com o Deus do Trovão. Portanto, se Quill estará presente, podemos supor que o restante do grupo também deve dar as caras, mas isso é apenas uma especulação.

As filmagens estão marcadas para começarem na Austrália em janeiro. O filme tem novamente a direção de Taika Waititi, que volta ao posto depois do sucesso de “Thor: Ragnarok”, de ter ganhado um Oscar e, o mais importante, de ter sido um droid em “The Mandalorian“.

O filme conta com o retorno de Natalie Portman, que participou de “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), reprisando seu papel como Jane Foster, mas que agora receberá poderes que a transformarão na Deusa do Trovão. Tessa Thompson na pele da já conhecida Valquíria e Christian Bale. cujo papel ainda é desconhecido, completam o elenco estelar.

“Thor: Love and Thunder” está atualmente programado para lançamento em fevereiro de 2022, isso se tudo correr bem com a produção que deve passar por dificuldades por causa da segunda onda do Coronavírus. O que nos resta agora é aguardar.


Imagem: Divulgação/Marvel


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Matthew Perry revela quando começarão as filmagens do especial de “Friends”
Next Marvel não cogita usar dublê digital de Chadwick Boseman em “Pantera Negra 2”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close