Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Senhor das Estrelas em “Thor: Love and Thunder”

Thor: Love and Thunder
Imagem: Divulgação/Marvel

De acordo com a Variety, o Senhor das Estrelas, AKA Peter Quill, aparecerá em “Thor: Love and Thunder”. O personagem interpretado por Chris Pratt é conhecido por fazer parte dos Guardiões da Galáxia, que já tiveram interações interessantes com o Deus do Trovão. Portanto, se Quill estará presente, podemos supor que o restante do grupo também deve dar as caras, mas isso é apenas uma especulação.

As filmagens estão marcadas para começarem na Austrália em janeiro. O filme tem novamente a direção de Taika Waititi, que volta ao posto depois do sucesso de “Thor: Ragnarok”, de ter ganhado um Oscar e, o mais importante, de ter sido um droid em “The Mandalorian“.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O filme conta com o retorno de Natalie Portman, que participou de “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), reprisando seu papel como Jane Foster, mas que agora receberá poderes que a transformarão na Deusa do Trovão. Tessa Thompson na pele da já conhecida Valquíria e Christian Bale. cujo papel ainda é desconhecido, completam o elenco estelar.

“Thor: Love and Thunder” está atualmente programado para lançamento em fevereiro de 2022, isso se tudo correr bem com a produção que deve passar por dificuldades por causa da segunda onda do Coronavírus. O que nos resta agora é aguardar.


Imagem: Divulgação/Marvel

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Novos episódios de WandaVision, clássicos para toda família e muito mais chegando no DisneyPlus em fevereiro Mais um mês chegando e com ele o...

Colecionáveis

A maior empresa de colecionáveis do Brasil trouxe novidades para a CCXP Worlds A brasileira Iron Studios, maior e considerada uma das melhores redes...

Geek

Joe e Antony Russo participam de uma entrevista com Steven Weintraub, editor-chefe do site Collider, no Thunder Arena A CCXP Worlds, em uma parceria...

Filmes

O streaming Disney Plus finalmente chegou ao Brasil na última terça-feira (17/11). Embora já estivesse disponível em vários países, por aqui a galera teve...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.