Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Tiago Iorc: Era o sol que faltava na Fundição Progresso

Foto: Aimée Borges (Woo Pro)

Dia de chuva no Rio de Janeiro e, com a casa lotadíssima, “Tiago Iorc” cantou e encantou na Fundição Progresso. A fila virava o quarteirão logo cedo, e o público estava ansioso pelo show.

Conhecido pelos sucessos “Alexandria” e “Coisa Linda”, Tiago se apresentou pela primeira vez na Fundição, casa de todas as tribos, ritmos e pessoas. De forma simples e contagiante, apenas com seu violão e sua tradicional camisa regata, levantou o público que o acompanhou, literalmente, em todas as músicas da turnê “Troco Likes”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

https://www.instagram.com/p/BRzgOIyjZE2/?taken-by=tiagoiorc

O show foi aberto e fechado com o sucesso “Amei te ver” que, sem dúvidas, levou o público ao delírio. Em seguida, Tiago cantou “Coisa linda”, “Sol que faltava” e pediu ajuda as pessoas para cantar “Me espera”, música que realizou junto com a cantora Sandy. Com luzes em neon, “Bang” de Anitta foi interpretada de forma única e envolvente. Era de se esperar algumas surpresas durante o show, como a entrada de suas parcerias musicais, por exemplo a dupla AnaVitória, o que, infelizmente, não aconteceu.

Um dos pontos altos da noite foi a canção “Cataflor”, em que Tiago pediu que todos ascendessem suas lanternas, o que formou uma visão espetacular, principalmente, para o cantor que parecia estar maravilhado com todas as luzes. Além disso, a tão esperada música “Alexandria”, que ficou para o final, levou realmente o público à loucura com direito a coreografias e danças.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A troca entre a plateia e Tiago Iorc foi linda e notável, o show não era apenas dele, mas de todos que estavam presentes. Por diversas vezes o compositor chamava o público para coreografias, coros e precursões, formando um incrível e alinhado complemento para seu violão.

O show foi transmitido ao vivo pelo canal Multishow, começou pontualmente às 23h, e não teve direito a bis. No final, após cantar seu maior sucesso pela última vez, o sentimento de nostalgia já tomava conta de todos os corações na Fundição. O cantor visivelmente emocionado fez um vídeo de toda a plateia, e para a surpresa de todos e do próprio músico, Tiago recebeu o disco de Platina pelo seu álbum “Troco Likes”, encerrando a noite agradável na Lapa do Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/BRz7cQejOgA/?taken-by=tiagoiorc

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por Carolina Gomes

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

26 Comments

26 Comments

  1. Júlia Cruz

    20 de março de 2017 at 10:05

    AAAAAAAAAA Adoro Tiago! Gosto muito da pegada das músicas dele mas nunca tive a oportunidade de ir ao show. Acabei perdendo a transmissão no Multishow também 😕

    • Carolina Gomes

      20 de março de 2017 at 10:21

      Oi, Jú! Logo, logo vão liberar na integra para você assistir!

  2. Luciana de Andrade-Ciana Andrade

    20 de março de 2017 at 10:28

    Tiago é tudo de bom. Ai eu lá…rsrs Aqui onde eu moro não tem casas e espaço para shows, é super difícil. Antes da crise a prefeitura ainda colocava shows no final de ano mas agora, nada. Mais que merecido o disco de platina, é um jovem artista de muito talento né.
    bjs

    Simplesmente Ciana

  3. Reh Galvão

    20 de março de 2017 at 10:32

    Haaa como não amar Tiago Iorc, amo as musicas dele .
    Essa são as minhas favoritas,
    Sol Que Faltava
    Eu Errei
    De Todas as Coisas
    Liberdade ou Solidão
    Amor Sem Onde

    Bjs

  4. Gabriel

    20 de março de 2017 at 10:36

    Eu vi no instagram dele, só pelas fotos deu pra perceber que foi toop♥ Nunca fui a um show dele, mas espero um dia ir❤ Adorei o post

  5. Nathália

    20 de março de 2017 at 10:57

    Thiago é uma fofurinha. Algum dia ainda irei em seus shows. Esse show por sinal deve ter sido enérgico e maravilhoso. Esse cara tem luz e encanta nossos corações. Lindo lindo amei terem compartilhado um pouco dessa sensação com a gente.

  6. Morgana Melo

    20 de março de 2017 at 11:00

    Confesso que não sou muito chegada ao Tiago Iorc, mas adorei a matéria. Tenho que reconhecer que ele sabe agradar ao público e, você, seus leitores. Depois desse post, até eu fiquei curiosa para assistir haha

    • Carolina Gomes

      20 de março de 2017 at 19:57

      Que linda!!! Obrigada!!

  7. Isabela Barros

    20 de março de 2017 at 11:09

    Nunca vi uma descrição tão verdadeira e que bateu tanto com o que eu senti! O show foi mágico, ele é mágico e vai ser difícil esquecer esse dia. Mas foi ótimo relembra-lo por esse post. <3

    • Carolina Gomes

      20 de março de 2017 at 19:57

      Ameeeeeeeei você lá!!!

  8. Jéssica

    20 de março de 2017 at 11:12

    Morrrrrrrrrrro de vontade de ir num show dele, as músicas são tão calminhas, aiai, uma deli!
    beijinhos ♥

  9. Jane Souza

    20 de março de 2017 at 11:47

    Eu adoro o Tiago…as músicas dele são tão gostosas de ouvir. NUnca fui em nenhum show dele, mas tenho certeza que é lindo, pela carisma e talento dele.

  10. Mariana Caixeta

    20 de março de 2017 at 12:19

    Ele é tão fofo, merece todo o sucesso que tem tido. Canta muito bem, tem músicas lindas e o disco de platina foi apenas um dos tantos que ele ainda vai conquistar

  11. SandraGomes

    20 de março de 2017 at 12:24

    Nossa!!!! Estava com muita vontade de ir, depois dessa descrição, perdi um showzaço e a companhia tb. bjs

    • Carolina Gomes

      20 de março de 2017 at 19:58

      Faltou você!!!!!

  12. Erica Oliveira

    20 de março de 2017 at 12:25

    Apesar de eu não ser fã e tambéem não curtir esse estilo de musica, acho muito legal essa troca que existe entre plateia e cantor, deve ser uma vibe maravilhosa para ambos os lados pq prova que o trabalho está sendo bem feito. E se a galera conseguiu acompanhar todas as musicas melhor ainda, o caminho está certo 🙂

  13. Lorena Freitas

    20 de março de 2017 at 13:16

    Garotaaaaaa, eu queria muito ter ido. Estava me programando há meses… Desde que confirmaram que teria. Tão pertinho de casa.. mas acabei não conseguindo e sofrendo kkkk mas ler essa matéria me fez estar um pouco lá. Então muito obrigada ❤

  14. Nathalya Viana

    20 de março de 2017 at 17:36

    Matéria lindíssima…
    Carol, sua linguagem é envolvente
    Parabéns! 🌷

    • Carolina Gomes

      20 de março de 2017 at 19:52

      Muito obrigada, Nathy!!! Adorei você aqui!

  15. Aparecida Nascimento

    20 de março de 2017 at 18:06

    Aahhh eu fui a esse show! Que lindo que foi ❤😍 era uma energia tão forte, Tiago arrasa, um artista completo. E ainda recebeu a premiação o disco de platina! Ele merece muito mais! Amei demais o post

  16. Marcela Miranda

    20 de março de 2017 at 18:12

    Meta da vida ver esse lindo de perto (nem se for ele no palco e eu na platéia). Pena que eu perdi a transmissão na Multishow, na verdade, eu nem sabia que iria passar 🙁 mas enfim, sem sombras de dúvidas ele mereceu o disco de Platina, ele é um cantor/pessoa incrível. <3

  17. Vivian

    20 de março de 2017 at 19:04

    Ele é um lindo, o show dele é incrível! Já fui quando ele veio na minha cidade, simplesmente amei, ele super interagiu com os fãs, super carismático. E ele sempre canta “Bang” da Anitta, numa versão ainda mais linda hahaha

  18. fernanda vasconcellos

    20 de março de 2017 at 19:13

    Ai como sou apaixonada por esse cara amo de mais de paixão, também nunca tive a oportunidade de ir ao um show dele mais carrego todas as musicas aqui no meu celular, essa voz meiga me mata.
    http://divacrespa.com/

  19. Erick Correia

    20 de março de 2017 at 19:41

    Não sou muito de ouvir Tiago Iorc, mas admiro ele como artista. Ele tem umas músicas boas!

  20. Leticia Vieira

    20 de março de 2017 at 19:50

    Tiago Iorc é maravilhoso! Na vejo a hora de poder conferir pessoalmente o show dele!

  21. Lima Louvain

    22 de março de 2017 at 06:11

    Deve ter sido um espetáculo de fato encantador por td que imaginei quando lia seu texto. Música trás muita vida. Muito bom.